Komi-san wa, Komyoshou desu – Mangá pode estar na reta final A informação não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Komi-san wa, Komyoshou desu
©Komi-san wa, Komyoshou desu

Um suposto vazamento na China através da Weibo, compartilhado pelo popular usuário do Twitter Manga Mogura (embora ele posteriormente tenha excluído sua publicação), garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou desu, entrará em sua reta final na primeira edição do ano de 2022 da revista Weekly Shonen Sunday, que será publicada no dia 1º de dezembro no Japão.

A série anime está sendo transmitida em emissoras de televisão no Japão desde o último dia 6 de outubro. A plataforma Netflix lança os episódios duas semanas após sua transmissão no Japão, com o título Komi-san não consegue se comunicar.

Elenco:

  • Aoi Koga como Komi Shouko;
  • Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano;
  • Rie Murakawa como Osana Najimi;
  • Yukiyo Fujii como Agari Himiko;
  • Rina Hidaka como Ren Yamai;
  • Rumi Ookubo como Omoharu Nakanaka;
  • Noriko Hidaka como a Narradora.

Sinopse:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Mais sobre:

Ayumu Watanabe é responsável pela supervisão de direção, enquanto Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) é responsável pela direção de anime nos estúdios OLM (Pokémon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono). Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments