Granblue Fantasy: Relink recebe trailer da gameplay em desenvolvimento “Mega Fleet Battle”. Divulgado na Granblue Fantasy Fes 2020, vídeo conta inclusive com comentários do diretor do jogo.

Pires94
(redator de noticias)
Granblue
© Granblue

É verdade que o novo título da série Granblue Fantasy, Granblue Fantasy: Relink ainda vai “demorar um pouquinho” para finalmente chegar aos consoles do PlayStation 5 e PlayStation 4. Porém, apesar de estar previsto para ser lançado somente em 2022, a editora e desenvolvedora do RPGCygames, já lançou uma versão direct-feed para a gameplay em desenvolvimento intitulada como “Mega Fleet Battle”. Sendo apresentada pela primeira vez na Granblue Fantasy Fes 2020 em 12 de dezembro, a respectiva gameplay conta ainda com um novo conjunto de capturas de tela.

Sinopse:

“Este vídeo passo a passo da gameplay foi divulgado na Granblue Fantasy Fes 2020 contando inclusive com comentários do diretor do jogo. Testemunhe esta batalha épica pela primeira vez! Voando por um oceano de nuvens, um dirigível se choca com uma frota liderada por um misterioso general inimigo. Não perca alguns de seus personagens favoritos do Granblue, como Katalina, Io e Rosetta, participe de uma bela e poderosa ação co-op battle, além de uma introdução aos party systems e sistemas de equipamentos!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série “Granblue Fantasy” teve seu lançamento em 10 de março de 2014.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.