Dragon Ball Fighters: Novo jogo dos maiores guerreiros do universo Jogo de luta em 2.5D será lançado em 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Dragon Ball Fighters
©Dragon Ball Fighters

Bandai Namco Entertainment anunciou nessa sexta-feira, 9 de junho, sobre um novo jogo inspirado na franquia de Akira Toriyama. O jogo será desenvolvido pelo estúdio Arc System Works, o mesmo de Guilty Gear e BlazBlue.

O jogo contará com o estilo de batalhas em equipes de 3 vs 3, permitindo, assim, os jogadores a formarem seus times. O produtor Tomoko Hiroki fala “ao contrário dos recentes jogos em 3D de Dragon Ball, as batalhas em 2.5D do novo jogo combinam o estilo de anime 2D com ângulos e movimentos de câmera 3D”. Com isso, o jogo pode recriar o movimento da animação tradicional em tempo real.

A empresa anunciou ainda que o jogo estará disponível nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, via Steam, somente em 2018. Ressaltaram ainda que ele estará disponível nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, espanhol neutro, polonês, russo e coreano.

©Dragon Ball Fighters
©Dragon Ball Fighters

O Jogo será lançado na América do Norte, Central e do Sul, Europa, Ásia e Japão. No entanto, o mesmo não estará disponível pelo Steam no Japão.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.