Cells at Work! tem segunda temporada anunciada A série teve o seu anúncio durante a Anime Japan 2019

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)
Cells at Work!
© Cells at Work!

Cells at Work! teve o anúncio de sua segunda temporada revelado hoje durante a Anime Japan 2019. Ainda não se tem detalhes da segunda temporada.

Confira a ilustração promocional:

Cells at Work!
Cells at Work!

Sinopse de Cells at Work!:

“Esta é uma história sobre você, um conto que se passa dentro do seu corpo. De acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto de aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham muito todos os dias no mundo que é o seu corpo, desde os Glóbulos Vermelhos que carregam oxigênio até os Glóbulos Brancos que combatem as bactérias. Saiba mais sobre esses heróis anônimos e o drama que se desenrola dentro de você! Baseado na popular série “Cells at Work!”, vem aí uma nova série de TV! Uma história bastante interessante sobre a vida das células, com o qual todo mundo pode se identificar!”

Mais sobre Cells at Work!:

O mangá de Shimizu Akane teve o início de suas publicações em 2014 pela revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, que até o momento conta com 5 volumes publicados. A primeira temporada da obra foi exibida na Crunchyroll durante a temporada de verão 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.