PRIMEIRAS IMPRESSÕES: KEKKON YUBIWA MONOGATARI Amigos de infância casam com um beijo e protagonizam cena sem censura

dflobo
Kekkon Yubiwa Monogatari
©Kekkon Yubiwa Monogatari

Ficha Técnica – Kekkon Yubiwa Monogatari

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Ecchi
Estúdio:
Staple Entertainment
Origem: 
Manga
Diretor: Naoya, Takashi
Data de estreia:
06 de janeiro

Olá a todos os leitores da Anime United. Sejam bem vindos a 2024 e a mais uma nova temporada de animes estreando para  a nossa comunidade. Depois de um 2023 com grandes lançamentos, boas surpresas e algumas decepções iniciamos a temporada de Janeiro (Inverno) com uma típica produção de romance, comédia, isekai, fantasia e cenas echii sem censura!

Kekkon Yubiwa Monogatari (Tales of Wedding Rings) está em lançamento pelo Crunchyroll, com 12 episódios já confirmados na temporada, sempre aos sábados. A história não aparenta surpresas, personagem principal apaixonado pela amiga de infância que veio de outro mundo, ela após anos é obrigada a voltar para seu mundo e casar por razões políticas, mas por intervenção do nosso personagem ela toma a decisão que já esperávamos e a partir disso o envolve em seu mundo.

©Kekkon Yubiwa Monogatari
©Kekkon Yubiwa Monogatari

Como já podemos perceber neste episódio de estreia, nosso personagem principal Satou, Haruto é apaixonado pela amiga de infância Nokanatika, Krystal Novaty, também chamada de Hime, Himeno Nonaka no Japão. A condução nos leva a mostrar sua decisão de apesar de se importar muito com Satou, ela deseja cumprir seu destino que ainda pouco sabemos em seu mundo. Apesar disso, quando Satou intervém ela toma a decisão de beija-lo e lhe conceder um dos anéis com poderes para lutar contra forças do mal. Claro que nosso protagonista não poderia estar mais feliz, pois está junto com ela, noivado e até tomou banho com ela, com cenas sem censura vistas no episódio, para alegria do povo.

O episódio apesar de faltar informações e explicações sobre os motivos que levaram ela a se esconder na Terra, o poder dos anéis, quem são os vilões e claro questões que envolvem o seu mundo são pontos que faltaram e nos deixam um pouco confuso. O foco acabou mais voltado na relação dos personagens e nos momentos de romance. Acredito que os próximos nos irão fornecer mais detalhes.

©Kekkon Yubiwa Monogatari

Falando um pouco sobre a animação e o trabalho do estúdio por trás na obra, temos o Staple Entertainment, um recém fundado estúdio que possui até o momento quatro obras produzidas no mercado, somando esta atualmente. Eu assisti há duas obras anteriores ambas lançadas em 2023, que são Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu (Vermeil in Gold) e Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? (Am I Actually the Strongest?).

Nenhuma delas chegou a me impressionar por completo, diria que ficaram na média em termos de visual, direção e animação. Este primeiro episódio de sua nova produção foi o que mais me atraiu, mas prefiro deixar para ter uma opinião definitiva após os próximos capítulos se teremos queda na qualidade das cenas.

©Kekkon Yubiwa Monogatari

Sinopse:

Satou está apaixonado por sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e seu avô apareceram do nada, há 10 anos. Agora uma beleza deslumbrante, mas misteriosa do ensino médio, ela torna cada vez mais difícil para ele confessar seus sentimentos. À medida que se aproxima o aniversário do primeiro encontro, será que ele reunirá coragem para transformar a amizade deles em algo mais? Ou será que um destino totalmente diferente aguardará este par fortemente unido?

Expectativas:

De início estava esperando mais uma obra de romance a passos lentos, com enrolação para confissão, mas fui pego de surpresa com o desenrolar deste episódio. Não somente superou minhas expectativas, como as cenas sem censura também me deram esperança de um romance mais solto, divertido e ousado em relação a outras obras do mesmo gênero. Sempre fui fã dos de romance e estou empolgado com as próximas aventuras que estão a caminho.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.