Primeiras Impressões: Hetalia World★Stars Vamos zoar o mundo inteiro!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hetalia World Stars
© Hetalia World Stars

Ficha técnica – Hetalia World★Stars

Gênero: Comédia, Histórico, Paródia
Estúdio: Studio Deen
Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de abril

A série de curtas Hetalia World Stars estreou neste 1º de abril no Japão tentando trazer humor e uma mensagem de paz mundial, mas que, na realidade, pode gerar até mesmo umas tretas por aí como já gerou antes mesmo de ser lançado.

A obra busca satirizar os esteriótipos de todas as nações. Cada um dos personagens representa uma nação e um estereótipo que representa o povo desta nação. Com humor a obra brinca com os costumes, localizações e cultura de cada um. Com isso, é possível que ao longo da obra alguns países possam se sentir ofendidos, mas tudo não passa de uma brincadeira e todos devem aprender a rir até de si mesmos com ela. Até mesmo a própria ending estimula as pessoas a levarem numa boa, a darem as mãos e a verem que “ninguém é superior nem inferior, por isso a Terra é redonda”.

A animação e o design dessa série são bem agradáveis e simples, dado a temática. Por possuir só cinco minutos em cada episódio ela se torna boa para passar o tempo e se divertir um pouco com as piadas.

Hetalia World★Stars
©Hetalia World★Stars

Sinopse: Mais do que tudo, nos ajuda a ver a história de uma forma um pouco mais divertida, acompanhando as aventuras da Itália, Alemanha, Japão, com foco nos países do G8 (Japão, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Canadá, Rússia, China).

Hetalia World★Stars
©Hetalia World★Stars

Expectativas:

Pelo seu formato de curtas, essa não tende a ser uma série chamativa na temporada, mas vale muito a pena conferir só para tirar sarro dos estereótipos de cada país e se divertir mesmo que sejam por poucos minutos por semana.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.