O Mundo das Sombras – A Returner’s Magic Should Be Special Instagram: @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
A Returner's Magic Should Be Special
©A Returner’s Magic Should Be Special

Sabemos que a qualidade de todo o protagonista é medida pela qualidade de seu respectivo antagonista, na magnífica obra A Returner’s Magic Should Be Special, veja que estou fazendo um certo esforço para lhe convencer a acompanhar uma obra que sei que você irá gostar (acredito realmente no que que estou dizendo kkk), hoje falarei sobre “O mundo das sombras”, vilão este que faz todos tremerem no mundo mágico.

Depois desta conversa, o que é o mundo das sombras? Bom… O mundo das sombras é classificado como um desastre “não natural” extremamente perigoso, este é considerado como um mundo paralelo ao mundo normal, periodicamente – aproximadamente 1 vez por ano, este mundo abre e traz consigo muitos perigos.

O que é mais estranho é que o mundo das sombras, na verdade, é um universo dentro de um universo, como seria isso? Na prática é bem simples, podem existir inúmeros mundos diferentes dentro dele, estes mundos podem ser pequenos ou grandes, com poucos perigos ou com inúmeros perigos.

É intrigante que esses mundos são baseados em eventos históricos que aconteceram no mundo normal em que as pessoas vivem, como o mundo das sombras é baseado em eventos históricos, a sociedade mágica conseguiu classificar os portais em diferentes níveis, quanto mais difícil, maior é o nível – assim como os magos também são separados por níveis.

E o que o torna tão perigoso? O mundo das sombras é chamado assim porque os portais que se abrem trazem sombras devoradoras de localidades, ou seja, se o portal não for fechado em um determinado período de tempo – que varia de portal para portal, a localidade é totalmente devorada por sombras, toda vida ou traço de vida deixa de existir.

Nenhum ser vivo consegue sobreviver ao mundo das sombras, por isso existe a real necessidade de se deter qualquer portal que aparecer, uma vez consumido pelo mundo das sombras, não se pode restaurar a vida no local, para se fechar um portal de lá, a equipe de magos precisa completar os objetivos que existem dentro de cada portal, cada um tem objetivos diferentes, e isso, dá margem para muita coisa acontecer… Acredite, essa obra é espetacular e está no mesmo patamar de “Solo Leveling”.

E aí, o que achou do post? Tenho trabalhado para trazer informações que não estraguem a sua diversão, procure esta obra e depois me diga o que achou, e, obrigado por ler até o fim!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.