Argonavis ganha novo vídeo promocional O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Argonavis
©Argonavis

O canal oficial do YouTube de BanG Dream!, de Bushiroad, começou a transmitir um trailer para Argonavis, a banda masculina da franquia. O anime estreia no dia 10 de abril.

Mais sobre:

Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, To Aru Majutsu no Index, Trinit Seven) está dirigindo o anime na Sanzigen, e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) é o designer de personagens do anime e do jogo. Nobuhiro Mouri está escrevendo e supervisionando o anime e o roteiro do jogo.

A história de Argonavis AASide será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de aventura e de ritmo.

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, postou anteriormente no Twitter que a versão masculina do BanG Dream! possui um cenário diferente da franquia principal. E acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem no BanG Dream! (com exceção dos pais dos personagens), embora ele tenha notado que essa é sua opinião pessoal.

A primeira temporada do anime principal de 13 episódios estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada estreou em 3 de janeiro. A terceira será lançada em janeiro de 2020.

A franquia também inspirou um filme anime que estreou em 13 de setembro. Um anime derivado intitulado Pastel Life estreou em maio de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.