Black Cat é confirmado no catálogo da Funimation Brasil A animação é considerada um clássico e foi lançada em 2005

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Black Cat
©Black Cat

Funimation Brasil confirmou no seu Twitter oficial que a adaptação para anime do mangá Black Cat entrará no catálogo da nova plataforma legendado.

Black Cat é baseado no mangá original feito por Kentaro Yabuki. O anime foi lançado no dia  6 de outubro de 2005 e foi até 30 de março de 2006, totalizando 24 episódios.

Funimation confirmou que a animação virá legendada em PT-BR.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados a dublagem dos animes, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire ForceTokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy Tail.

Além de Black Cat, outras animações também estarão no catálogo como Eureka Seven Ao, Seraph of the EndClayomore Space Dandy, Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas e por enquanto apenas estarão legendadas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se a streaming terá ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse de Black Cat:

Concluindo todos os trabalhos com uma precisão implacável, Train Heartnet é um assassino infame sem consideração pela vida humana. Usando o apelido de “Black Cat” no mundo underground, o assassino de elite trabalha para a poderosa organização secreta conhecida apenas como Chronos. Em uma noite sombria, o pistoleiro blasé topa com Saya Minatsuki, uma enigmática caçadora de recompensas, e logo desenvolve uma estranha amizade com ela. 

Influenciado pela visão positiva de Saya sobre a vida, Train começa a repensar sua. Decidindo abandonar seu papel como o Black Cat, ele opta por seguir um caminho virtuoso como um caçador de recompensas honesto. No entanto, Chronos – e particularmente Creed Diskenth, subalterno possessivo de Train – não está impressionado com a mudança repentina de coração de Train e jura recorrer a medidas extremas para trazer de volta o emissário da má sorte. Este assassino que se tornou um “gato de rua” só pode vagar até certo ponto antes que o som ensurdecedor de tiros soe.

Mais sobre:

O mangá original Black Cat foi distribuído pela Shounen Jump na sua época de lançamento. O mangá possui ao todo 20 volumes. Foi licenciada na versão em inglês pela Viz e o lançamento ocorreu em maço de 2006. A adaptação para anime foi realizada pelo falecido estúdio Gonzo e reproduzido nos canais da Animax Tokyo Broadcasting System.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.