Eureka Seven AO é confirmado no catálogo da Funimation Brasil A animação é baseada em um mangá lançado 2012 que recebeu criticas negativas dos fãs e críticos.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Eureka Seven Ao
©Eureka Seven Ao

A Funimation Brasil confirmou no seu Twitter oficial que a adaptação para anime do mangá Eureka Seven AO entrará no catálogo da nova plataforma legendado.

Eureka Seven AO é baseado no anime original Eureka Seven que estreou em 2005 com 13 episódios na temporada de primavera. A Funimation confirmou que a animação virá legendada em PT-BR

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de Eureka Seven Ao, já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Seraph of the End, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire ForceTokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

A história se passa na ilha isolada de Iwado, em Okinawa, que tem visto um movimento crescente que defende o retorno a um governo autônomo. Ao Fukai, um menino de 12 anos com um pai desaparecido, mora na ilha com um velho médico chamado Toshio e está prestes a entrar no ensino médio. A mãe de Ao foi levada há uma década por indivíduos desconhecidos. Naru Arata, amiga de infância de 12 anos de Ao e heroína da história, mora com o pai, a irmã mais velha e a avó. Ela tem um poder “Yuta” despertado dentro dela devido a um incidente quando ela era jovem. Uma entidade misteriosa chamada “Segredo” aparece de repente e lança um ataque à forma de vida Scub Coral na ilha. Ao lança um certo PF militar chamado “Nirvash” a bordo de um transporte militar japonês em seu desejo fervoroso de proteger a ilha.

Mais sobre:

A animação original foi dirigida por Tomoki Kyoda, com composição de Dai Satou, design de personagens de Kenichi Yoshida e música de Naoki Satou. Eureka Seven estreou no Japão no MBS entre 17 de abril de 2005 e 2 de abril de 2006 e foi posteriormente licenciada pela Funimation na América do Norte.

A série gerou seis adaptações de mangá, uma light novel, três videogames e um filme animado que foi lançado no Japão em 25 de abril de 2009. Um dos mangás intitulado Eureka Seven: AO, que foi serializado na Shounen Ace entre janeiro de 2012 e outubro de 2013, foi adaptado para uma série de anime que exibiu 24 episódios no Japão entre 13 de abril e 20 de novembro de 2012. Eureka Seven foi bem recebido pela crítica e ganhou vários prêmios em inúmeras premiações no Japão, principalmente na Tokyo International Anime Fair de 2006.

Ao contrário de seu antecessor, Eureka Seven: AO  que foi criticado negativamente por fãs e críticos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.