Tales of Crestoria mais uma vez é adiado Segundo produtor está demorando mais que previsto

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Tales of Crestoria
© Tales of Crestoria

A Bandai Namco adiou Tales of Crestoria de sua janela de lançamento anteriormente planejada para o início de junho para uma data sem aviso prévio. Ele estará disponível para iOS e Android em todo o mundo quando for lançado.

“Gostaria de agradecer a todos que participaram do teste beta realizado em certas regiões em maio”, disse o produtor Tomomi Tagawa em uma mensagem. “Tivemos muito mais participantes do que o esperado, o que nos deu uma nova apreciação pelo quanto vocês estão ansiosos por este jogo. Esperamos sinceramente que vocês gostem do jogo. ”

Tagawa continuou: “No momento, estamos fazendo os ajustes finais e corrigindo quaisquer problemas encontrados durante o teste beta. Isso está demorando mais do que o previsto inicialmente. O desenvolvimento continuou com a data de lançamento do início de junho em mente, mas ainda precisamos de mais tempo. ”

Confira a mensagem na integra:

Obrigado por seu apoio contínuo a Tales of Crestoria . Como sei que muitos de vocês estão aguardando com entusiasmo o jogo, tenho algumas notícias sobre a data de lançamento.

Gostaria de agradecer a todos que participaram do teste beta realizado em determinadas regiões em maio. Tivemos muito mais participantes do que o esperado, o que nos deu uma nova apreciação pelo quanto vocês estão ansiosos por este jogo. Esperamos sinceramente que você goste do jogo.

No momento, estamos fazendo os ajustes finais e corrigindo quaisquer problemas encontrados durante o teste beta. Isso está demorando mais do que o previsto inicialmente. O desenvolvimento continuou com a data de lançamento do início de junho em mente, mas ainda precisamos de mais tempo.

Lamentamos profundamente ter que compartilhar essas notícias, especialmente após a última atualização na data de lançamento.

No momento, estamos investigando o que ainda falta ser resolvido e entraremos em contato com os jogadores com uma nova data de lançamento posteriormente.

Pedimos desculpas por fazer com que todos esperem tanto tempo, mas toda a equipe de desenvolvimento fará o possível para garantir que o jogo surja da maneira mais polida possível. Esperamos que você esteja ansioso para jogar.

4 de junho de 2020
Bandai Namco Entertainment Inc.
Contos de Crestoria , produtor
Tomomi Tagawa

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.