Diretor de Final Fantasy XV Hajime Tabata sai da Square Enix O mesmo afirmou que está trabalhando em um novo projeto

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Final Fantasy XV
© Final Fantasy XV

O diretor de marca global do jogo Final Fantasy XV, Akio Ofuji anunciou em um programa especial na quinta-feira que o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata se demitiu da Square Enix e de seu estúdio subsidiário Luminous Productions em 31 de outubro.

Hajime Tabata

Tabata escreveu em uma carta que está trabalhando em um novo projeto e iniciou seu próprio negócio para trabalhar nele.

Sobre o Final Fantasy XV

O jogo foi lançado originalmente para PS4 e XBOX ONE, em setembro de 2016, conta com mais de 8 milhões de copias vendidas até então. O Pocket Edition do jogo foi lançado para iOS e Android em 9 de fevereiro deste ano.

A Royal Edition foi lançada para PS4 e Xbox One em 6 de março. A edição do Windows também foi lançada no mesmo dia. A Pocket Edition do jogo ganhou uma versão HD para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sinopse

Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas as nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seu cristal mágico depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.