Battle Athletes Daiundokai ReSTART! – Nova animação confirmada para 2021 O anúncio do anime foi acompanhado de uma imagem promocional

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Battle Athletes Daiundokai ReSTART!
©Battle Athletes Daiundokai ReSTART!

O site oficial  foi criado nesta segunda-feira que confirma a nova adaptação para anime do mangá Pale Blue Dot Battle Athletes Daiundokai ReSTART! de Rui Takatou.

A nova animação chamará Battle Athletes Daiundokai ReSTART! e está prevista para ser lançada em 2021 TVs japonesas.

A obra faz parte de uma readaptação de um OVA da franquia Battle Athletes Victory, escrito por Yuuki Nakano. O prólogo do mangá estreou no Comic Ruelle & Comic Jardi de Jitsugyo no Nihon Sha a 26 de junho e está atualmente em andamento.

O anúncio do anime foi acompanhado com sua primeira imagem promocional.

Confira a imagem promocional abaixo:

Battle Athletes Daiundokai ReSTART! estreia em 2021
©Battle Athletes Daiundokai ReSTART!

Sinopse:

Na história de ação desportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar a Beleza Cósmica, a campeã de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens das novas concorrentes, bem como de Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, Cosmic Beauties de 100 anos atrás.

Mais sobre:

No início, a criação da franquia  Battle Athletes Victory  foi definida para um drama de rádio público no início de 1996 no “Orikasa Ai’s Moonlight Cafe”. Quando o final de 1996 se aproximou, um videogame de mesmo nome foi lançado para o sistema Sega Saturn. Seguiu-se a série OAV (primeira adaptação para vídeo) e, alguns meses depois, a versão para TV. Mais dois jogos foram lançados eventualmente (“Alternative” em 1998, também para o Saturn, e “GTO” em 1999, para o PlayStation). Houve também uma adaptação em quadrinhos, com o subtítulo “AD 4999”.

O OVA de Battle Athletes Daiundokai foi lançado no Japão de 1997 a 1998, e a série anime também estreou nesse mesmo ano contando, no entanto, tem uma história diferente.

Rui Takatou lançou também os mangás Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.