Tales of Arise – Demo do jogo será disponibilizada na semana que vem O jogo estreará em 9 de setembro

KaisenKYO
Tales of Arise
©Tales of Arise

As pessoas terão a chance de experimentar Tales of Arise antes do lançamento. A versão demo do jogo será lançada em 18 de agosto de 2021. No entanto, apenas algumas pessoas terão a chance de testá-la. A versão de teste será lançada apenas para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, uma versão para PC não foi anunciada.

Confira o anúncio da Bandai Namco, feito por meio do Twitter, sobre a versão de demonstração.

Além disso, a Bandai Namco também ofereceu uma breve espiada em alguns trajes do Tales of Arise Ultimate Edition. Quem conseguir essa versão também ganhará os Beach Time Packs com trajes de banho para os membros da party.

O jogo estreará em 9 de setembro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S e PC via Steam.

Sinopse:

Tales of Arise se passa em um sistema solar que contém os dois planetas vizinhos Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram seus vizinhos planetários em Rena – um planeta que eles podem ver claramente em seu céu – como uma terra de justos e divinos. Para o povo de Dahna, lendas e conhecimentos sobre Rena e seus habitantes foram transmitidos por incontáveis ​​gerações e, ao longo do tempo, tornaram-se fatos em suas mentes que, na verdade, mascararam uma realidade cruel para o povo de Dahna. Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando seu povo de sua dignidade e liberdade. Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma desejando mudar seu destino e criar um novo futuro para si e talvez para seu povo. Apresentando um elenco original de personagens, um enredo dramático, combate dinâmico, ambientes de tirar o fôlego, com alguns elementos clássicos de “Tales Of’” incluídos; Tales of Arise marca um novo começo para a famosa franquia JRPG.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.