Black Clover: Possíveis Waifus do Asta Garotas que talvez o Asta fique, talvez o Asta pegue, e talvez o Asta... opa, deixa isso pra depois.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Yuuki Tabata

Olá, pessoal!!! Tudo bem?!!! Falando como Asta para entrar no clima. Bom, direto ao ponto. Hoje, vou escrever sobre as possíveis Waifus da nossa querida corneta ambulante. Mas como assim Waifus? Garotas com as quais ele já teve alguma interação que demonstrasse afeto ou que elas demonstrassem por ele. Sem mais delongas, vamos a elas.

Aviso: este post contém spoilers sobre a obra/mangá citado, se não deseja ver, favor se retirar, agradeço sua cooperação.

 

– Mimosa Vermillion –

©Yuuki Tabata

Ela é uma garota de 15 anos, com um corpo esbelto e curvilíneo, cabelos vermelhos bem chamativos; além de olhos amarelos, outro detalhe que chama muita atenção nela.

Ela se apaixonou por Asta na saga da dungeon. Afinal, ele deu tudo de si para proteger os que estavam ali. Mesmo não conhecendo alguns deles. Ainda mais por ter despertando um novo poder ou será que chamo de arma? Bom, ela demonstra isso pela primeira vez quando se reencontra com Noelle na cidade. Sua personalidade é fofa e gentil. Ele também já demonstrou que sente algo quando defende ela na saga do torneio.

– Noelle Silva –

©Yuuki Tabata

Uma garota de 15 anos. Seu corpo é muito parecido com o de Mimosa, talvez até idêntico; mesmo na altura. Ela tem cabelos prateados, e olhos roxos como ametista.

Ela se apaixona por Asta quando ela, Magna e o próprio vão caçar Javalis, porém, uma cidade estava sendo atacada. Asta vê o poder do inimigo, porém, nem mesmo isso foi capaz de parar ele. Avançou com tudo, sem medo algum. Ela mostrou esse afeto no mesmo capítulo/episódio, além de mostrar mais claramente quando Mimosa diz para ela que sente algo pelo Asta. Noelle é tsundere, seus momentos de fofura são raros, todavia, ótimos.

 

 

– Rebecca Scarlet –

©Yuuki Tabata

Uma garota de 16 anos. Tem um corpo esbelto e curvilíneo, um pouco mais alta do que as outras, cabelos vermelhos, longos, ondulados, e olhos azuis marinhos.

Ela se apaixona por Asta quando ele defende ela no bar. Um homem tenta revindica-la, ele entra no meio e bate de frente. Depois, essa paixão aumenta quando ele salva um dos irmãos dela. Após voltar, ela beija ele. Noelle viu e ficou chocada, ela nem mesmo tentou esconder, foi hilário. Sua personalidade quase não foi mostrada até o momento, porém, temos que ela é gentil, depois que você conquista sua confiança.

 

 

– Klaus Lunette –

©Yuuki Tabata

Jovem, alto, bonitão, cabelos prateados e viril.

Ganha altos sentimentos após o fim do “Arco Dungeon”, será que teremos esse caso, de sentimentos mútuos… quero dizer… isso foi um erro de digitação, óbvio.

Então, chegamos ao fim. Lá em cima, tem uma imagem com a Sally, porém, não citei ela, pois quase não existem informações da personagem. Entretanto, ela mostra uma certa curiosidade quanto a ele, seja lá o que for. Um abraço e não se esqueçam: “Eu serei o mago imperador!!!”.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.