Death Parade é confirmado no catálogo da Funimation Brasil A animação foi lançada em 2015 e foi um sucesso na época!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Death Parade
©Death Parade

A conta oficial do Twitter da Funimation confirmou nesta quinta-feira (22) que a animação Death Parade entrará no catálogo da plataforma.

O anime foi lançado em 2015 pelo estúdio MadHouse e chegará na nova plataforma brasileira na versão legendada.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

A série expande para série anime o curta , que mostra dois homens que arriscam a sua vida num jogo de bilhar. O curta foi um dos 4 vencedores do projeto , uma iniciativa do governo japonês para formar novos animadores nipônicos.

Funimation será lançada no Brasil no mês de dezembro dentro do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, até o momento não existem informações sobre preço do serviço.

Sinopse

Essa frase é usada para recebe duas visitas inesperadas a um estranho bar. “Agora, os dois começam uma batalha em que as suas vidas estão em jogo”, diz o bartender de cabelo branco Dekim, ao apresentar o Jogo da Morte. Muito antes da verdadeira natureza de ambos os visitantes se tornar evidente. No final do jogo, Dekim é revelado como “árbitro” e juíz do jogo mortal de bilhar…

Mais sobre

Death Parade é dirigido por Yuzuru Tachibana, que também é responsável pelo conceito original, roteiros e storyboards, assim como aconteceu no curta. Shinichii Kurita volta novamente ao projeto como character designer e diretor de animação. O anime tem Satoru Hirayanagi como diretor artístico, Hiroki Kawashita como diretor de fotografia, Yoshinori Horikawa como designer de cor, Shigenori Hirozumi na direção do GC, Naoki Kawanishi na edição, Satoshi Motoyama na direção do som e Yuuki Hayashi na trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.