The Ghost in the Shell 1.5 – mangá está em produção A missão da Major não tem fim

André Nunes
(redator de noticias)
The Ghost in the Shell
© The Ghost in the Shell

A editora JBC anunciou, nesta (14/11), que a prova de revisão final de The Ghost in the Shell 1.5 – Human Error Processer já passou pela redação e foi encaminhada para a gráfica. Lançado em volume único, tem previsão para dezembro, na CCXP 2019.

Também de autoria de Masamune ShirowThe Ghost in The Shell 1.5 foi publicado em volume único no Japão pela editora Kodansha, e seriado na revista Young Magazine entre 1991 e 1996. Embora tenha surgido após, a trama se passa entre a obra original e o ‘2.0‘.

Veja a imagem abaixo:

The Ghost in the Shell 1.5 – Human Error Processer
© The Ghost in the Shell 1.5 – Human Error Processer

Sinopse:

Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processer, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

Mais sobre:

O mangá original criado por Masamune Shirow, foi publicado pela primeira vez em 1989, ganhando uma histórica animação para cinema em 1995, atualmente disponível pela Netflix Amazon Prime Video. Desde então, outras continuações em mangá e também em anime foram lançadas. Um longa-metragem live-action estrelado por Scarlett Johansson chegou aos cinemas em 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.