GUIA DE TEMPORADA DE OUTUBRO 2021 (OUTONO) Confira os novos animes e as continuações da temporada

KaisenKYO
Guia de Temporada
©Guia de Temporada

No Guia de Temporada de animes de outubro, no outono de 2021, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 2ª parte

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 2nd Season
©Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 2nd Season

Sinopse: Quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo cercado de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Gênero: Drama, Mágica, Ecchi, Fantasia

Estúdio: Studio Bind
Diretor: 

Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

86 2ª temporada

86
©86

Sinopse:  A República de Santa Magnólia. Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Drama, Mecha

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: 

Origem: Light Novel
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

World Trigger 3ª temporada

World Trigger 3rd Season
© World Trigger 3rd Season

Sinopse: Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Sobrenatural, Escolar, Shounen

Estúdio: Toei Animation
Diretor: Hatano, Morio

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Lupin III: Parte 6

Lupin III: Parte 6
©Lupin III: Parte 6

Sinopse: Seu nome é Lupin III. Ele é um ladrão cujo avô era o famoso ladrão fantasma Arsène Lupin. Quando se trata da arte do roubo, não há nada que Lupin III não possa roubar; sejam jóias, obras de arte, tesouros escondidos, o segredo da imortalidade ou o coração de uma bela garota.

Os sócios de Lupin são Daisuke Jigen, um grande atirador; Goemon Ishikawa, um mestre espadachim e Fujiko Mine, uma femme fatale diabolicamente inteligente. Atrás deles está o inspetor Zenigata, um oficial implacável da ICPO, consumido por um desejo obsessivo de prender o ladrão magistral.

Gênero: Ação, Aventura, Mistério, Comédia, Seinen

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Suganuma, Eiji

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama

Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama
©Yakunara Mug Cup mo: Niban Gama

Sinopse: A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.
A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?

Gênero: Slice of Life, Escolar

Estúdio: Nippon Animation
Diretor: Kamiya, Jun

Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Isekai Shokudou 2

Isekai Shokudou 2
©Isekai Shokudou 2

Sinopse: O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo pratos tradicionais japoneses e ocidentais, este estabelecimento gastronômico é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular com outro tipo de clientela …

Embora se pense que o restaurante está fechado aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão antes abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e magos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como ‘Mestre’ estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amável e fazê-los voltar nos próximos sábados.

Gênero: Fantasia, slice of life

Estúdio: OLM
Diretor: Jinbo, Masato

Origem: Light novel
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi – Ni no Shou

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Ni no Shou
©Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi – Ni no Shou

Sinopse: As gêmeas meio-demônios Towa e Setsuna sempre estiveram juntas, vivendo felizes no Japão Feudal. Mas seus dias alegres chegam ao fim quando um incêndio na floresta as separa e Towa é lançada através de um portal para o Japão moderno. Lá, ela é encontrada por Souta Higurashi, que a cria como sua filha após Towa se ver incapaz de retornar ao seu tempo.

Dez anos depois, Towa, de 14 anos, é uma estudante relativamente bem ajustada, apesar de sempre se envolver em brigas. No entanto, um problema inesperado chega à sua porta na forma de três visitantes do Japão Feudal; Moroha, um caçador de recompensas; Setsuna, uma caçadora de demônios e sua a gêmea há muito perdida, e a Senhora Três-Olhos, um demônio em busca de um objeto místico. Trabalhando juntas, as garotas derrotam seu inimigo, mas no processo, Towa descobre para seu horror que Setsuna não tem nenhuma memória dela. Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi segue as três garotas enquanto elas se esforçam para remediar a perda de memória de Setsuna, bem como descobrir a verdade sobre seus destinos ligados.

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Demônios, Fantasia, Histórico, Magia, Sobrenatural

Estúdio: Sunrise
Diretor: 

Origem: Original
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation / Crunchyroll

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou
©Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Sinopse: Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela está na Hero Club de sua escola secundária, onde faz o possível para ajudar os outros e trazer um sorriso ao rosto de todos.

Mas Yuuna, sempre pronta para qualquer tarefa, está prestes a se tornar uma heroína ainda maior. Forças destrutivas misteriosas chamadas Vertexes começam a ameaçar o mundo que ela ama, até que a Hero Club é convocada por um estranho app. Junto com sua melhor amiga Mimori Tougou, bem como as irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, elas devem se transformar em garotas mágicas para lutar contra as Vertexes.

Entre estudar e fazer shows para crianças, Yuuna e a Hero Club devem lutar pela existência de seu mundo e enfrentar as duras verdades por trás de seus próprios poderes, enquanto descobrem o que realmente significa ser uma heroína.

Gênero: Slice of Life, Drama, Magia, Fantasia

Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: Kishi, Seiji

Origem: Original
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Cardfight!! Vanguard: overDress 2ª temporada

Cardfight!! Vanguard: overDress
©Cardfight!! Vanguard: overDress

Sinopse: Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga, tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas fica incomodado com o fato de não poder dizer não quando solicitado.

Um dia, Yu-yu não aguentou mais seguir o hobby de sua irmã, então ele fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi convida Yu-yu para um parque de diversões noturno chamado ‘Wonder Hill’, onde seus amigos passam um tempo. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, membros do ‘Team Blackout’, um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite, uma luta séria pela bandeira do time acontecerá. O líder de Blackout, Danji Momoyama, e o misterioso e poderoso lutador, Touya Ebata. Enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens.

É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é atraído por sua poderosa atração – fazendo novos amigos ao longo do caminho.

Gênero: Jogo, comédia

Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: 

Origem: Original
Data de estreia: 5 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Komi-san wa, Comyushou desu.

Komi-san wa, Comyushou desu.
©Komi-san wa, Comyushou desu.

Sinopse: É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa Itan Private High School, e ela já alcançou o status de Madonna da escola. Com se longos cabelos negros e uma aparência alta e graciosa, chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há apenas um problema – apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros.

Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio. Com o lema de sua vida de “leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, nocauteado por acidente, Hitohito mais tarde acorda ao som do “miau” de Shouko. Ele mente que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente – na verdade, ela nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito resolve ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.

Gênero: Slice of life, Comédia, Escolar, Shounen

Estúdio: OLM
Diretor: Watanabe Ayumu

Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Platinum End

Platinum End
©Platinum End

Sinopse: Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio exatamente na noite de sua formatura do ensino médio.Mirai, no entanto, é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade – concedendo-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus.

Para ganhar a posição, ele deve derrotar outros 12“Candidatos a Deus” em 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta para sobreviver enquanto uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que procuram obter o maior poder do mundo

Gênero: Psicológico, Sobrenatural, Drama, Shounen

Estúdio: Signal.MD
Diretor: Takahashi Hideya

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Blue Period

Blue Period
©Blue Period

Sinopse: Yatora é um aluno perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. Leva uma vida maçante e sem esforço. Mas um dia ele entra na sala de arte da sua escola e uma pintura solitária captura seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Consumido pela nova experiência, ele decide mergulhar de cabeça nesse mundo, e com isso, está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!

Gênero: Slice of life, Drama, Escolar, Seinen

Estúdio: Seven Arcs
Diretor: Masunari Koji

Origem: Mangá
Data de estreia: 25 de setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
©Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Sinopse: O maior assassino da Terra só soube viver como uma ferramenta para seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele teve a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema… Eles têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja interrompido. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas garotas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Gênero: Ação, Fantasia

Estúdio: SILVER LINK., Studio Palette
Diretor: Tamura Masafumi

Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Mieruko-chan

Mieruko-chan
©Mieruko-chan

Sinopse: Miko é uma típica estudante do ensino médio cuja vida toma um novo rumo quando de repente ela começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente aterrorizada, Miko continua com seu cotidiano, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo de manter ela e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar frente a frente com o pior. Misturando comédia e horror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo indiferente a ele.

Gênero: Comédia, Horror, Sobrenatural

Estúdio: Passione
Diretor: Ogawa Yuuki

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

Takt Op. Destiny

Takt Op. Destiny
©Takt Op. Destiny

Sinopse: A composição musical forma uma força habitacional em uma garota. Uma ópera lendária, uma magnífica composição criada no passado. Uma nova vida – “Musicart” – intensificada com a partitura.

Um conto efêmero, bonito e fatídico de meninas lutando com o poder das partituras musicais em um mundo onde a música foi esquecida. Eles apenas visam o deleite que está além.Takt Op conecta a música ao amanhã.

Gênero: Ação, Música, Fantasia

Estúdio: Madhouse, MAPPA
Diretor: Itou Yuuki

Origem: Original
Data de estreia: 6 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima
©Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima

Sinopse: Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro da equipe.” Ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.

Gênero: Aventura, Slice of life, Fantasia

Estúdio: Studio Flad, Wolfsbane
Diretor: Hoshino Makoto

Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Sinopse: Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e ainda assim ela se sente cada vez mais perto dele. Todos os dias são repletos de contratempos cômicos e momentos românticos enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor.

Gênero: Slice of life, Comédia, Romance

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Itou Ryouta

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Saihate no Paladin

Saihate no Paladin
©Saihate no Paladin

Sinopse: Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o vigoroso guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral mesquinho, Gus. Todos os três derramam amor sobre o menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

Will deve desvendar os mistérios da distante terra da morte e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons e o fanatismo e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu te prometi. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.

Gênero: Aventura, Fantasia

Estúdio: Children’s Playground Entertainment
Diretor: Nobuta Yuu

Origem: Light Novel
Data de estreia: 9 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Kaginado

Kaginado
©Kaginado

Sinopse: Um anime crossover para televisão apresentando interpretações chibi de personagens de Kanon, Air, Clannad, Little Busters!, Rewrite e outras franquias principais a serem reveladas em uma data posterior.

Gênero: Slice of Life, Comédia

Estúdio: KEY
Diretor:

Origem: Original
Data de estreia: 13 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Taishou Otome Otogibanashi

Taishou Otome Otogibanashi
©Taishou Otome Otogibanashi

Sinopse: Tamahiko Shima é o filho mais novo da poderosa e rica família Shima. Abençoado com grande fortuna desde sua infância, ele cresceu querendo nada além do afeto de sua família muitas vezes distante.

Depois de perder sua mãe e aleijar seu braço dominante em um acidente, Tamahiko caiu em profundo desespero e é rejeitado por seu próprio pai por causa de sua deficiência. Condenado a viver isolado no campo, onde não envergonharia o nome de sua família, ele se resignou a morrer sozinho – até que um dia, uma jovem chamada Yuzuki Tachibana apareceu em sua porta, proclamando que o pai de Tamahiko a havia enviado para ser sua noiva.

Enquanto ela cuida de Tamahiko, Yuzuki traz uma sensação de primavera para a vida triste de Tamahiko, permitindo que ele se cure gradualmente das profundas cicatrizes emocionais de sua juventude. Suas vidas se entrelaçam lentamente enquanto Tamahiko e Yuzuki provam os frutos de seu primeiro amor.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Histórico, Romance, Shounen

Estúdio: SynergySP
Diretor: Hatori Jun

Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

Muv-Luv Alternative

Muv-Luv Alternative
©Muv-Luv Alternative

Sinopse: 3 anos se passaram desde o dia em que Takeru, um estudante japonês, de repente acordou em um mundo que não era o dele. Uma realidade alternativa dilacerada pela guerra em que a humanidade está à beira da extinção.Uma invasão alienígena chamada BETA trouxe a humanidade à beira da extinção. Para sobreviver, os humanos criaram o TSF (Tactical Surface Combatants), Mecha Combat. Seguimos uma história de amor através da ameaça alienígena, conspirações políticas, espionagem, modificação genética e muito mais.

Gênero: Ação, Drama, Mecha, Militar, Sci-fi

Estúdio: Yumeta Company, Graphinica, FLAGSHIP LINE
Diretor: Nishimoto Yukio

Origem: Visual Novel
Data de estreia: 7 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Ousama Ranking

Ousama Ranking
©Ousama Ranking

Sinopse: A história é centrada em Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji ganha seu primeiro amigo, chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que pode de alguma forma entender Bojji. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino “Kage” que foi eliminado, então ele não é mais um assassino e sobrevive roubando. A história seguirá Bojji abrindo caminho em direção ao seu desejo.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Histórico, Fantasia, Seinen

Estúdio: Wit Studio
Diretor: Fuchigami Makoto e Hatta Yousuke

Origem: Mangá
Data de estreia: 15 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

Sakugan

Sakugan
©Sakugan

Sinopse: Em um futuro distante, a humanidade foi forçada a viver em um mundo subterrâneo conhecido como “O Labirinto”. Neste local existem várias colônias com ambientes diversos, algumas com temperaturas muito altas e outras cheias de ouro e prata, por exemplo. Entre eles está a colônia Pinyin, onde moram uma menina de nove anos chamada Memempuu e seu pai Gaganbar. Como “trabalhadores” que buscam sobreviver, eles pilotam um grande robô que cava em busca de minerais.

Um dia, Memempuu pede a seu pai que vá encontrar sua mãe. Sendo um “marcador”, Gaganbar tem a profissão mais perigosa da colônia, que é mapear o labirinto; mas isso também é uma vantagem, pois ele é o único que conhece as estradas perigosas fora da colônia. Com isso, ambos partirão em uma viagem possivelmente só de ida.

Gênero: Sci-fi, Mecha

Estúdio: Satelight
Diretor: Wada Junichi

Origem: Novel
Data de estreia: 7 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Tsuki to Laika to Nosferatu

Tsuki to Laika to Nosferatu
©Tsuki to Laika to Nosferatu

Sinopse: O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma garota vampira. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento.

História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, será o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la.

Mesmo quando enganados pelas paredes da competição e ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.

Gênero: Sci-fi, Espaço, Vampiro

Estúdio: Arvo Animation
Diretor: Yokoyama Akitoshi

Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Visual Prison

Visual Prison
©Visual Prison

Sinopse: Ange Yuki é um menino que não se adapta ao ambiente que o cerca e tem uma forte sensação de solidão dentro de si. Quando está sozinho no mundo, ele deixa sua cidade natal para visitar Harajuku, cidade onde vivem atualmente os artistas que ele admira. Lá ele encontra uma batalha ao vivo entre as unidades de Visual-Kei “ECLIPSE” e “LOS † EDEN”. Deve-se destacar que o Visual-Kei é uma tendência que, embora abarque muitos tipos diferentes de música, todos têm uma coisa em comum: o cuidado escrupuloso com o visual, a aparência. Enquanto se sentia oprimido pela performance enérgica no palco, Ange é repentinamente atingido por uma dor forte …

Gênero: Música, Sobrenatural, Vampiro

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Furuta Jouji

Origem: Original
Data de estreia: 9 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shikizakura

Shikizakura
©Shikizakura

Sinopse: Shikizakura: onde as flores de cerejeira estão em plena floração enquanto as árvores são coloridas com folhas de outono. Neste lugar especial, onde o mundo transitório encontra o mundo espiritual, um ritual para salvar a humanidade está prestes a começar …

O estudante do ensino médio Kakeru Miwa, por uma estranha reviravolta nos acontecimentos, acaba sendo um membro irregular de uma equipe de power suit encarregada de lutar contra Oni. Esses Oni possuem humanos e tentam se apegar ao mundo transitório. Somente o traje de força, Yoroi, que combina segredos ancestrais com a tecnologia mais recente, pode proteger as pessoas de Oni. Kakeru decide se tornar um herói que lutará contra Oni e protegerá Ouka Myoujin, a donzela do santuário destinada a salvar o mundo.

A ação heróica – onde o passado e o futuro, o mundo transitório e o mundo espiritual, pensamentos e desejos se cruzam – começa aqui!

Gênero: Ação, Sci-Fi, Drama

Estúdio: Sublimation
Diretor: Kurosaki Gou

Origem: Original
Data de estreia: 10 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kyuuketsuki Sugu Shinu

Kyuuketsuki Sugu Shinu
©Kyuuketsuki Sugu Shinu

Sinopse: Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc morrendo várias vezes ao longo do caminho.

Gênero: Comédia, Sobrenatural, Vampiro, Shounen

Estúdio: Madhouse
Diretor: Koujina Hiroshi

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Sinopse: O recepcionista tímido da livraria Kosuke Mikado tem a capacidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele deseja não ter, já que o que vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas graças sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse casal estranho se reúne para resolver os casos bizarros que surgem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Gênero: Mistério, Sobrenatural, Drama, Shounen Ai

Estúdio: Zero-G
Diretor: Iwanaga Daiji

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

 

Puraore! Pride of Orange

Puraore! Pride of Orange
©Puraore! Pride of Orange

Sinopse: A história se passa na cidade de Nikko, na província de Tochigi, onde as garotas buscam o topo do mundo por meio do hóquei no gelo. A estudante local Manaka, da escola secundária, e sua irmã mais nova Ayaka, a quem ela convidou à força, atingiram o portão da experiência em primeira mão com o hóquei no gelo, realizado pelo time de Nikko Dream Monkeys. Os dois são acompanhados por seus amigos de infância Kaoruko e Mami. À medida que as meninas praticam, elas ficam fascinadas com o hóquei no gelo e acabam se juntando ao time.

Gênero: Esporte

Estúdio: C2C
Diretor: Anzai Takefumi

Origem: Original
Data de estreia: 6 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Build Divide: Code Black

Build Divide: Code Black
©Build Divide: Code Black

Sinopse: ‘Eu posso ver isso. A maneira como posso vencer…’

‘Desta vez eu vou vencê-lo. Então venha até mim de novo… aceite! ‘Bloom, jogador de almas!”

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo ‘Rei’, o valor de uma pessoa é determinado por sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre Novo Kyoto e seu rei.

‘Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado.’ E para desafiar o Rei, é necessário participar da batalha TCG conhecida como Rebuild, e a ‘Chave’ deve ser concluída.

Todo mundo tem um desejo que anseia realizar. Teruto Kurabe, um menino que jura derrubar o Rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, se lançam na batalha de Rebuild. Com Novo Kyoto como palco, a cortina sobe e começa a batalha para Teruto e seus amigos!

Gênero: Jogo, Fantasia

Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Komada Yuki

Origem: Original
Data de estreia: 10 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kyoukai Senki

Kyoukai Senki
©Kyoukai Senki

Sinopse: O garoto protagonista de dezesseis anos, Shiiba Amou, não é bom em socializar com os outros, por outro lado, o Artificial Mechanical Intelligence “Guy” tem trabalhado de forma autônoma para a restauração do Japão. Como os destinos do ser orgânico se relacionarão com o artificial?

Gênero: Ação, Mecha

Estúdio: Sunrise Beyond
Diretor: Habara Nobuyoshi

Origem: Original
Data de estreia: 5 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei
©Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Sinopse: Hiiragi Seiichi é um homem gordo, feio, nojento, sujo e fedorento. Ou pelo menos esses são os insultos que ele ouviu durante toda a sua vida. Essa era sua vida escolar agressiva e, então, por algum motivo, um dia quando as aulas terminaram, uma voz que dizia ser um Deus disse através do sistema de som público para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não apenas Seiichi, mas toda a escola.

Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes aos de um RPG, como níveis, estatísticas e habilidades. Porém, o Deus ainda tinha preparativos para completar a transferência, e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Assim, todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência e, como esperado, Seiichi foi excluído e convocado para uma área diferente. Mas na área onde chegou, Seiichi encontrou o “Fruto da Evolução”, e isso mudaria completamente sua vida…

Gênero: Fantasia

Estúdio: Feel., Children’s Playground Entertainment
Diretor: Okumura Yoshiaki

Origem: Light Novel
Data de estreia: 5 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Megaton-kyuu Musashi

Megaton-kyuu Musashi
©Megaton-kyuu Musashi

Sinopse: A história se passa depois que noventa por cento da humanidade desapareceu devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão são apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o lendário robô 2Musashi ”, feito de um material conhecido como “Liga Megatronium”.

Gênero: Mecha, Escolar

Estúdio: OLM
Diretor: Takahashi Shigeharu

Origem: Original
Data de estreia: 1 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Selection Project

Selection Project
©Selection Project

Sinopse: Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que se estreou no reality show do Projeto Seleção. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência no seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que levou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. No seu último verão do ensino básico, Suzune decide entrar no sétimo Projeto de Seleção para realizar os seus sonhos.

Gênero: Música

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Hiramaki Daisuke

Origem: Original
Data de estreia: 1 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

Deep Insanity: The Lost Child

Deep Insanity: The Lost Child
©Deep Insanity: The Lost Child

Sinopse: Loucura e sono sem despertar, síndrome de Randolph. Esta nova doença está lentamente se aproximando da humanidade, causada pelo enorme mundo subterrâneo Asylum que apareceu na Antártica. Existem criaturas estranhas diferentes da terra e recursos desconhecidos. As pessoas apostam suas vidas nas profundezas do misterioso novo mundo para obter enormes riquezas, parcelas organizacionais ou suas próprias ambições.

E aqui sozinho, um jovem com um desejo em seu coração está tentando desafiar a linha de frente do Asilo.

Gênero: Sci-Fi

Estúdio: SILVER Link.
Diretor: Oonuma Shin

Origem: Original
Data de estreia: 13 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo
©Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

Sinopse: Japão, 2019, pouco antes do início de uma nova era. De repente, uma fenda para outra dimensão aparece no céu, revelando um mundo alternativo ‘Shinkoku Nippon’, com o céu e a terra de cabeça para baixo. Esse mundo paralelo mantém seu antigo militarismo, sendo sua era a Eterna Showa. Os militares invadem o Japão real com robôs humanóides gigantes chamados ‘Garann’ e suas armas a gás ‘Genmu’, tornando nossas armas modernas ineficazes. ‘Shinkoku Nippon’ imediatamente apodera-se do governo e consegue a conquista do Japão de fato. A nova era, ‘Reiwa’, não chegou ao Japão.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Mecha

Estúdio: Lerche
Diretor: Andou Masaomi

Origem: Original
Data de estreia: 11 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Funimation

180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?

180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?
©180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?

Sinopse: ASMR ou Resposta de Meridiano Sensorial Autônomo é a sensação de formigamento ou relaxamento nervoso que é obtido em resposta a estímulos como certos sons ou imagens. Como o título indica, o curta anime permitirá que os espectadores experimentem várias formas de ASMR em 180 segundos. Na história, a heroína desafia seus colegas de classe a compartilhar seu hobby de gravar trabalhos ASMR.

Gênero: Slice of Life

Estúdio: EKACHI EPILKA, Indivision
Diretor: Kasai Yoshinobu

Origem: Original
Data de estreia: 15 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Waccha PriMagi!

Waccha PriMagi!
©Waccha PriMagi!

Sinopse: A nova série continua os motivos conceituais de música, dança e moda da Pretty Series, e também adiciona o tema da magia. A aluna do primeiro ano do ensino médio Matsuri Hinoya adora festivais e sonha em um dia ser capaz de estrelar ‘PriMagi’, uma forma mágica de entretenimento de palco originado da música, dança e moda. Esse dia chega quando o hiper-espirituoso mago causador de problemas Myamu chega do reino mágico e busca Matsuri para PriMagi. Juntos, os dois competem com rivais para chegar ao topo da PriMagi.

Gênero: Mágica

Estúdio: Tatsunoko Production, Dongwoo A&E
Diretor: Satou Junichi, Park Chi-Man e Kobayashi Kousuke

Origem: Original
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Chickip Dancers

Chickip Dancers
©Chickip Dancers

Sinopse: Anime para TV baseado na nova série de personagens mascotes de San-X, ‘Chickip Dancers’. Os personagens principais do anime serão o apreensivo, mas curioso, frango Hone Chicken, e o sapo instrutor de dança Skip Gaeru, que viaja dançando.

Gênero: Slice of Life

Estúdio: Fanworks
Diretor: Rareko

Origem: Outro
Data de estreia: 5 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Deji Meets Girl

Deji Meets Girl
©Deji Meets Girl

Sinopse: A história começa num verão, quando Maise Higa, uma aluna apática do primeiro ano do ensino médio que trabalha em tempo parcial na recepção do hotel da sua família em Okinawa, conhece “Ichirō Suzuki”, um jovem misterioso que veio sozinho de Tóquio como hóspede do hotel. Desde a chegada de Suzuki, coisas “dëji” têm acontecido ao redor de Maise, como peixes nadando ao redor da sala ou uma figueira gigante destruir o teto do hotel. (“Dëji” é uma palavra de Okinawa que significa “totalmente” ou “muito”).

Gênero: Slice of Life

Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Tazawa Ushio

Origem: Original
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shuumatsu no Harem

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Sinopse: No ano de 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina da Terra. Cinco anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização, entretanto, 5 jovens tiveram que ser crio-preservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de suas doenças. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é atendido por um grupo de garotas de elite (um agente / assistente, um guarda-costas e uma enfermeira particular).

Neste caso, estamos acompanhando o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

Gênero: Sci-fi, Harem, Ecchi, Shounen

Estúdio: Studio Gokumi, AXsiZ
Diretor: Nobuta Yuu

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Onde assistir: Crunchyroll

Tesla Note

Tesla Note
©Tesla Note

Sinopse: Mission T” é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o melhor espião, se junta a outro excelente espião, Kuruma. Seu objetivo é resgatar o legado do genial inventor Nikola Tesla, os “Fragmentos de Tesla”. Será que os dois conseguirão enganar os agentes de outros países que também estão caçando esses fragmentos? Um thriller de espionagem super original começa.

Gênero: Ação, Thriller, Shounen

Estúdio: Gambit
Diretor: Fukuda Michio

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Digimon Ghost Game

Digimon Ghost Game
©Digimon Ghost Game

Sinopse:‘Eles estarão com você, um pouco mais no futuro…’ Depois de conhecer uma criatura desconhecida chamada ‘Digimon’, que é invisível para as pessoas comuns, Amanogawa Tomohiro e o misterioso Digimon Gammon entram no mundo de Digimon para descobrir o mistérios dos fenômenos estranhos que ocorrem ao seu redor.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia

Estúdio: TOEI ANIMATION
Diretor: Chioka Kimitoshi e Mitsuka Masato

Origem: Outra
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo

Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo
©Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo

Sinopse: A história começa quando um jovem sem objetivos chamado Toshiaki Gozu é morto na página 3 e ressuscitado como personagem secundário no mundo do jogo que ele estava a jogar. Gozu encontra o Rei Demônio Evelogia, o último boss do jogo que Gozu adora desde pequeno. Gozu começa a cortejar Evelogia admitindo: “Eu apaixonei-me por você”. Juntos, eles pretendem conquistar o mundo.

Gênero: Fantasia, Shounen Ai

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Muteking the Dancing Hero

Muteking the Dancing Hero
©Muteking the Dancing Hero

Sinopse:Situado em uma cidade inspirada em São Francisco na década de 1980, o protagonista se transformou no herói Muteking e está lutando contra alienígenas do mal por algum motivo. Um herói tão alegre retornará em 2020!

Gênero: Ação, Sci-fi, Comédia

Estúdio: Tatsunoko Production, Tezuka Productions
Diretor: Takahashi Ryousuke

Origem: Original
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Heike Monogatari

Heike Monogatari
©Heike Monogatari

Sinopse: O romance de Furukawa adapta o clássico épico japonês ‘The Tale of the Heike’ para a linguagem moderna, e o anime será a primeira adaptação do romance para a televisão. O épico original conta a história da ascensão e queda do clã Taira durante as Guerras de Genpei. O anime centra-se na perspectiva de Biwa, um menestrel andante cego. Biwa conhece Taira no Shigemori, herdeira de seu clã e portadora de uma visão sobrenatural que pode perceber fantasmas. Em seguida, ele proclama uma profecia sobre a queda de seu clã.

Gênero: Histórico

Estúdio: Science SARU
Diretor: Yamada Naoko

Origem: Livro
Data de estreia: 16 de setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kimi to Fit Boxing

Kimi to Fit Boxing
©Kimi to Fit Boxing

Sinopse: Kimi to Fit Boxing é uma animação feita para ser uma curta adaptação do jogo para Nintendo Switch chamado Fitness Boxing.

Gênero: Esporte

Estúdio: Imagineer, Story Effect
Diretor: Morita Junpei

Origem: Jogo
Data de estreia: 1 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Gunma-chan

Gunma-chan
©Gunma-chan

Sinopse: Uma série de anime baseada no personagem mascote da prefeitura de Gunma, o Gunma-chan.

Gênero: Slice of life

Estúdio:
Diretor:

Origem: 
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

ONA (Original net animation):

BanG Dream! Garupa☆Pico Fever!

BanG Dream! Garupa☆Pico Fever!
©BanG Dream! Garupa☆Pico Fever!

Sinopse: A terceira temporada da minissérie estrelada pelas garotas do BanG Dream!

Gênero: Música, Comédia

Estúdio:
Diretor:

Origem: Mangá
Data de estreia: ?? de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gundam Breaker: Battlogue

Gundam Breaker: Battlogue
©Gundam Breaker: Battlogue

Sinopse:

Gênero: Ação, Mecha

Estúdio: Sunrise
Diretor: Oobari, Masami

Origem: Original
Data de estreia: ?? de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Gokushufudou 2

Gokushufudou
©Gokushufudou

Sinopse: Tatsu, um infame e temido líder yakuza apelidado de “O Dragão Imortal”, se aposenta do sindicato do crime e se torna um chefe de família para ajudar sua esposa Miku. A série apresenta uma variedade de cenários cômicos, tipicamente apresentando as atividades domésticas de Tatsu e sua disparidade intimidante com sua aparência, bem como vários encontros com seus ex-colegas e rivais no sindicato do crime japonês.

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Kon, Chiaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Bright: Samurai Soul

Bright: Samurai Soul
©Bright: Samurai Soul

Sinopse: Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: ARECT
Diretor: Ishiguro, Kyouhei

Origem: Original
Data de estreia: 12 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

OVA (Original video animation):

Given: Uragawa no Sonzai

Given: Uragawa no Sonzai
©Given: Uragawa no Sonzai

Sinopse: O OVA, junto com a edição especial do sétimo volume do mangá, contará uma história do “outro lado” centrada em Mafuyu Satou e Ritsuka Uenoyama que não foi apresentada no filme de Given.

Gênero: Música, Slice of Life, Drama, Romance, Shounen Ai

Estúdio: Lerche
Diretor: Oohashi, Akiyo

Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars The Animation

Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars The Animation
©Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars The Animation

Sinopse: Hisoka é um órfão que foi criado por Yukitaka, o atual chefe da empresa mundialmente conhecida, Jinsei Corporation. Yukitaka o adotou com o único propósito de trabalhar pública e secretamente para sua filha Orihime, que era a próxima na linha secessória para herdar o seu império. É por isso que ele não hesitou quando foi convidado por Yukitaka para frequentar a mesma escola que ela e servir como seu guarda-costas em segredo.

O único problema era que a escola frequentada por Orihime era a refinada Saint Ceral Girls Academy, uma intituição de ensino exclusivamente feminina. Hisoka não sabia na época, mas aquele seria um grande ponto de virada em sua vida.

Gênero: Romance

Estúdio: EXNOA
Diretor: Itou, Fumio

Origem: Visual Novel
Data de estreia: 24 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Filmes:

Jujutsu Kaisen 0 

Gekijouban Jujutsu Kaisen 0
©Gekijouban Jujutsu Kaisen 0

Sinopse: Yuuta Okkotsu é assombrado. Desde que sua amiga de infância Rika morreu em um acidente de trânsito, seu fantasma ficou preso com ele. Mas seu espírito não aparece como a doce menina que Yuuta conheceu. Em vez disso, ela se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege ferozmente. Incapaz de controlar o comportamento violento de Rika, Yuuta é incapaz de impedir o derramamento de sangue que se segue à sua vingança brutal. Como resultado, quando apreendido por feiticeiros “Jujutsu” – os guardiões secretos do mundo, treinados para combater forças como Rika – Yuuta deseja ficar completamente isolado para que ninguém mais possa se machucar.

No entanto, seu apreensor, o mestre feiticeiro Satoru Gojou, tem planos diferentes para ele: ele entrará na Escola de Ensino Médio Jujutsu e aprenderá a controlar Rika para ajudar as pessoas. Agora no primeiro ano da escola, Yuuta começa a aprender as artes do Jujutsu e a combater seres malignos. Ao lado de seus novos colegas de classe Maki Zenin, uma especialista em armas jujutsu; Toge Inumaki, um feiticeiro que usa suas palavras como armas; e Panda, um urso panda aparentemente ambulante e falante, Yuuta começa a encontrar seu lugar no mundo e, pela primeira vez, a se sentir confortável com suas habilidades. No entanto, conforme seu treinamento progride, Yuuta aprende que os perigos do mundo do Jujutsu vão muito além dos espíritos malignos.

Gênero: Ação, Demônios, Sobrenatural. Shounen

Estúdio: MAPPA
Diretor:

Origem: Mangá
Data de estreia: 24 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Sword Art Online: Progressive Movie – Hoshi Naki Yoru no Aria

Sword Art Online: Progressive Movie - Hoshi Naki Yoru no Aria
©Sword Art Online: Progressive Movie – Hoshi Naki Yoru no Aria

Sinopse: “Não há como vencer este jogo. A única diferença é quando e onde você morre…”

Um mês se passou desde que o jogo mortal de Akihiko Kayaba começou, e a contagem de cadáveres continua aumentando. Dois mil jogadores já morreram.

Kirito e Asuna são duas pessoas muito diferentes, mas ambos desejam lutar sozinhos. No entanto, eles se sentem atraídos para enfrentar desafios internos e externos. Dado que todo o mundo virtual em que agora vivem foi criado como uma armadilha mortal, os jogadores sobreviventes de Sword Art Online estão começando a ficar desesperados, e o desespero os torna perigosos para solitários como Kirito e Asuna. À medida que fica claro que solidão é igual a suicídio, os dois serão capazes de superar suas diferenças para encontrar a força para acreditar um no outro e, assim, sobreviver?

Sword Art Online: Progressive é uma nova versão do conto Sword Art Online que começa no início da aventura épica de Kirito e Asuna – no primeiro nível do mundo mortal de Aincrad!

Gênero: Ação, Jogo, Fantasia, Aventura, Romance

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Kouno, Ayako

Origem: Light Novel
Data de estreia: 30 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Movie: Spain-hen

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Movie: Spain-hen
©Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. Movie: Spain-hen

Sinopse: Cobre o arco espanhol do mangá.

Gênero: Comedia, Drama, Romance, Shounen Ai

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Tatsuwa, Naoyuki

Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Ai no Utagoe wo Kikasete

Ai no Utagoe wo Kikasete
©Ai no Utagoe wo Kikasete

Sinopse: O filme conta a história de uma nova estudante transferida interessada em seu entorno e uma música que traz felicidade para ela e seus colegas de classe.

Gênero:  Sci-Fi, Musical, Drama, Escolar

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Yoshiura, Yasuhiro

Origem: Original
Data de estreia: 29 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution 3: Eureka

Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution 3: Eureka
©Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution 3: Eureka

Sinopse: —

Gênero: Aventura, Drama, Mecha, Sci-Fi

Estúdio: Bones
Diretor: Kyouda, Tomoki

Origem: Original
Data de estreia: 26 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Summer Ghost

Summer Ghost
©Summer Ghost

Sinopse: Você já ouviu falar de Summer Ghosts? ‘Tomoya, Aoi e Ryo são estudantes do ensino médio que se conheceram na Internet. A lenda urbana do Summer Ghost é que ele é o fantasma de uma jovem que aparece quando fogos de artifício são acesos. Tomoya é Incapaz de entrar na vida que deseja. Aoi não consegue encontrar seu lugar no mundo. O futuro brilhante de Ryo de repente se fecha para ele. Cada um deles tem seus próprios motivos para conhecer o Fantasma do Verão. Em uma noite de verão, quando a vida e a morte se cruzam, para onde irá cada um de seus pensamentos?

Gênero: —

Estúdio: Flat Studio
Diretor: Loundraw

Origem: Original
Data de estreia: 12 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kamiarizuki no Kodomo

Kamiarizuki no Kodomo
©Kamiarizuki no Kodomo

Sinopse: Esta é a história de uma menina de 12 anos, Kanna, que nasceu como descendente dos Deuses. A família dela tem a missão de entregar ofertas de todo o Japão para a reunião dos Deuses em Izumo. Embora a mãe de Kanna fosse completar a missão, seu falecimento levou Kanna a terminar a tarefa, esperando que ela pudesse se reunir com sua mãe morta na terra dos Deuses no final de sua jornada.

Gênero: Demônios, Misterio

Estúdio:
Diretor:

Origem: Original
Data de estreia: 8 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Hula Fulla Dance

Hula Fulla Dance
©Hula Fulla Dance

Sinopse: Natsunagi Hiwa, uma novata, salta para o mundo da Hula Girl atrás de sua irmã.

Gênero: 

Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: Mizushima, Seiji

Origem: Original
Data de estreia: 3 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Parte 4

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond Parte 4
©Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Parte 4

Sinopse: Episódios 10-12 da série Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond.

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Drama, Mecha

Estúdio: Production I.G, I.Gzwei
Diretor: Noto, Takashi

Origem: Original
Data de estreia: 5 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Argonavis Movie: Ryuusei no Obligato

Argonavis Movie: Ryuusei no Obligato
©Argonavis Movie: Ryuusei no Obligato

Sinopse: Compilação de Argonavis de BanG Dream! Com novos cortes.

Gênero: Musical, Drama

Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Morikawa, Shigeru

Origem: Original
Data de estreia: 19 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Zenshou: Take Off

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi - Zenshou: Take Off
©Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Zenshou: Take Off

Sinopse: 

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Espaço, Drama

Estúdio: Satelight
Diretor: Yasuda, Kenji

Origem: Original
Data de estreia: 8 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Tropical-Rouge! Precure Movie: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa!

Tropical-Rouge! Precure Movie: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa!
©Tropical-Rouge! Precure Movie: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa!

Sinopse: A história se passa na terra invernal de Shantia, com Manatsu e os outros convidados para a terra por sua princesa Sharon. Mas quando eles chegam, um monstro misterioso ataca Shantia, e é fechado para estranhos.

Gênero: Ação, Magia, Fantasia, Shoujo

Estúdio:
Diretor: Shimizu, Junji

Origem: Original
Data de estreia: 23 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Uchuu no Hou: Erohim-hen

Uchuu no Hou: Erohim-hen
©Uchuu no Hou: Erohim-hen

Sinopse: Estudantes universitários Ray, Anna, Tyler, Halle e Eisuke aproveitam a vida universitária e perseguem seus sonhos, mas na verdade eles têm uma missão secreta: lutar contra répteis invasores vindos do espaço sideral. Um dia, Ray viaja no tempo para 330 milhões de anos atrás na Terra, para encontrar seu amigo Tyler, há muito perdido, que caiu em uma armadilha preparada pelo alienígena malvado, Dahar. Durante esse tempo, Alpha, o Deus da Terra, estava planejando criar uma nova civilização na Terra e convidou a Rainha Zamza e seu companheiro reptiliano do planeta Zeta para a Terra. Qual é a intenção de Dahar? O que acontecerá com Ray e Tyler? E qual é “o plano do Deus da Terra”?

Gênero: Sci-Fi, Espaço

Estúdio: HS Pictures Studio
Diretor:

Origem: Original
Data de estreia: 8 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.