Anunciados episódios especiais de Sin: Nanatsu no Taizai 6 novos episódios ainda serão lançados após o fim da temporada atual

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sin: Nanatsu no Taizai
© Sin: Nanatsu no Taizai

O site oficial do anime Sin: Nanatsu no Taizai, divulgou durante esta semana que cada volume de Blu-ray e DVD da obra irão conter episódios especiais da série. O primeiro volume, que incluirá o episódio 13, tem previsão de lançamento marcada para o dia 28 de junho, enquanto o sétimo e o último volume, incluindo o episódio 19, será lançado em 20 de dezembro.

Sin: Nanatsu no Taizai é um projeto multimídia desenvolvido pelo Hobby Japan e produzido pela Artland em parceria com a TNK. O anime de TV começou a ser exibido na última sexta-feira, 14, enquanto uma curta série de anime intitulada Sin: Nanatsu no Taizai Zangeroku também será transmitida semanalmente no YouTube após cada transmissão de episódio.

Dirigido por Kinji YoshimotoSin: Nanatsu no Taizai tem gerado altas expectativas para os amantes de echiis. Para ter uma melhor idéia de como é a obra e quais foram as primeiras impressões que o primeiro episódio da série, basta conferir no preview que fizemos aqui.

Sinopse

“Você, você será um adorador dos senhores do diabo? Esses lindos senhores conduzem os humanos aos sete pecados mortais: orgulho, inveja, ira, preguiça, ganância, gula e luxúria. Uma fantasia reveladora que anseia por corrupção e felicidade começa agora.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.