Funimation anuncia mais quatro animes para seu catálogo brasileiro A plataforma chega em dezembro no Brasil.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A conta oficial do Twitter da plataforma Funimation, revelou quatro novos títulos que estarão disponíveis com legendas em português e espanhol assim que a plataforma for inaugurada no México e no Brasil, em dezembro deste ano:

Tokyo ESP

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hajime Segawa, teve doze episódios e foi produzida pela Xebec Studios sob a direção de Shigehito Takayanagi e roteiros escritos por Hideyuki Kurata. A série estreou originalmente no Japão em julho de 2014.

Funimation
©Tokyo ESP / Funimation

Sinopse: Rinka Urushiba trabalha meio período como garçonete para ajudar seu pai desempregado. Segundo todos os relatos, sua vida em Tóquio é relativamente normal, mas seu senso de normalidade começa a desaparecer quando um dia ela inexplicavelmente vê um pinguim voando. Perseguindo-o até o topo de um edifício, ela se depara com mais surpresas, incluindo peixes dourados e outra pessoa, um colega de classe chamado Kyoutaro Azuma, que também pode ver essas coisas estranhas. Depois que Rinka desmaia quando um peixinho dourado a penetra, ela desperta um Esper com a habilidade de passar seu corpo através de matéria sólida.

Arslan senki

A adaptação animada das light novels escritas por Yoshiki Tanaka e ilustrados por Yoshitaka Amano e Shinobu Tanno, contou com um total de 25 episódios produzidos pelos estúdios LIDEN FILMS em colaboração com Sanzigen, lançada em abril de 2015. Uma segunda temporada de oito episódios estreou em julho de 2016.

Funimation
©Arslan senki / Funimation

Sinopse: O ano é 320. Sob o governo do beligerante Rei Andrágoras III, o Reino de Paris está em guerra com o império vizinho, Lusitânia. Embora diferente de seu pai em muitos aspectos, Arslan, o jovem príncipe, se propõe a provar seu valor no campo de batalha pela primeira vez. No entanto, quando o rei é traído por um de seus oficiais de maior confiança, o exército de Paris é dizimado e a capital Ecbatana é sitiada. Com o exército em ruínas e os lusitanos procurando por sua cabeça, Arslan é forçado a fugir. Com um respeitado general ao seu lado, Daryun, Arslan logo sai em uma jornada em busca de aliados para ajudá-lo a recuperar suas casas.

Dimensão W

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Yuuji Iwahara teve um total de doze episódios e foi produzida pelo Studio 3Hz em colaboração com a Orange Studios, sob a direção de Kanta Kamei e roteiros escritos por Shoutarou Suga. A série estreou originalmente no Japão em janeiro de 2016.

Funimation
©Dimensão W / Funimation

Sinopse: Em um futuro próximo, os humanos descobriram uma quarta dimensão, a Dimensão W, e uma fonte supostamente infinita de energia dentro dela. Para aproveitar essa nova energia profunda, a humanidade desenvolveu “bobinas” avançadas, dispositivos que conectam e utilizam a energia da Dimensão W. No entanto, em 2071, a New Tesla Energy Corporation monopolizou a indústria de energia com bobinas, o que logo leva à distribuição ilegal de bobinas não oficiais que começam a inundar os mercados.

Hai to Gensou no Grimgar

A adaptação animada das light novels escritas por Ao Juumonji e ilustradas por Eiri Shirai, teve um total de doze episódios e foi produzida pela A-1 Pictures Studios, sob direção e roteiros escritos por Ryosuke Nakamura. A série estreou originalmente em janeiro de 2016.

Funimation
©Hai to Gensou no Grimgar / Funimation

Sinopse: Medo, sobrevivência, instinto. Jogado em uma terra desconhecida com memórias borradas e apenas sabendo seu nome, eles só podem sentir essas três emoções ressoando profundamente dentro deles. Um grupo de estranhos uns para os outros não tem escolha a não ser aceitar o único trabalho remunerado neste mundo de jogo, o papel de ser um soldado do Exército de Reserva e eliminar qualquer coisa que ameace a paz em seu novo mundo, Grimgar.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados a dublagem dos animes, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire ForceTokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy Tail.

Além destes animesoutras animações também estarão no catálogo como Black CatEureka Seven Ao, Seraph of the EndClayomore Space Dandy, Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas e por enquanto apenas estarão legendadas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se a streaming terá ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.