Ganbare, Douki-chan tem sua primeira imagem promocional revelada Data de estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ganbare, Douki-chan
©Ganbare, Douki-chan

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yom, Ganbare, Douki-chan (Senpai Is Mine), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado revelou o elenco de vozes e a equipe de produção, e confirmou que a série tem sua estreia marcada para 20 de setembro na plataforma japonesa ABEMA.

Ganbare, Douki-chan
©Ganbare, Douki-chan

Elenco:

  • Nene Hieda como Douki-chan;
  • Sumire Uesaka como Kouhai-chan;
  • Asami Seto como Senpai-chan;
  • Junya Enoki como Douki-kun.

Sinopse:

Yom posta o doujinshi em sua conta no Twitter. O primeiro volume compilado apresenta ilustrações de uma página baseadas na história de dois colegas de trabalho que, por engano, estão hospedados no mesmo quarto de hotel em uma viagem de negócios. Por outro lado, Yom oferece uma sinopse alternativa, escrevendo: “A história dos encontros de uma assalariada com seus colegas de trabalho e seus sentimentos por ela. Ilustrado por Yom em sua conta no Twitter.

Mais sobre:

Ganbare, Douki-chan é um mangá escrito e ilustrado por Yom que é publicado no Twitter desde março de 2020. Até o momento, um total de cinco volumes de compilação foram publicados, com o mais recente publicado em 18 de julho em Japão. Além disso, foi previamente anunciado que este mangá terá uma colaboração com o mangá escrito e ilustrado por Kiseki Himura, Getsuyoubi no Tawawa, em uma série intitulada Douki to Tawawa, que começou a ser publicada em agosto de 2020. Yom é o criador da franquia Miru Tights de animação, voltada para o fetiche por meias.

Kazuomi Koga (Rent A Girlfriend) está dirigindo o anime nos estúdios AtelierPontdarc. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Monthly Girls’ Nozaki-kun) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Morikawa (Marchen Madchen) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Ryousuke Naya (Kakushigoto, Magical Girl Site) é responsável pela direção do som.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.