GUIA DE TEMPORADA DE JULHO 2021 (VERÃO) Confira os novos animes e as continuações da temporada

KaisenKYO
Guia de temporada
©Guia de temporada

No Guia de Temporada de animes de julho, no verão de 2021, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S

Sinopse: Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Gênero: Slice of Life, Comédia, Fantasia

Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: Ishihara, Tatsuya

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tensei shitara Slime Datta Ken 2ª temporada Parte 2

Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season Part 2
©Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season Part 2

Sinopse: É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é um slime! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest’’. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Demônios, Magia, Fantasia

Estúdio: 8bit
Diretor: 

Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... X
©Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X

Sinopse: Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe foi escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me numa vilã que interfere no romance de seus alvos… Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

Gênero: Harém, Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Escolar, Shoujo

Estúdio: SILVER LINK.
Diretor: Inoue, Keisuke

Origem: Light Novel
Data de estreia: 03 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru 2ª temporada

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru 2nd Season
©100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru 2nd Season

Sinopse: O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Gênero:  Ação, Jogo, Drama, Fantasia, Shounen

Estúdio: Maho Film
Diretor: Habara, Kumiko

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Higurashi no Naku Koro ni Sotsu
©Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Sinopse: A história acontece em junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa baseada na vila de Shirakawa, Gifu, que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, muda-se para a vila e torna-se amigo de Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furude Rika, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi junta-se às atividades de clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.

A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia do festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi começa então a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos torna-se paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato dos seus próprios amigos.

Gênero: Mistério, Horror, Psicológico, Sobrenatural, Thriller

Estúdio: Passione
Diretor: 

Origem: Visual Novel
Data de estreia: 1 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

IDOLiSH7: Third Beat!

IDOLiSH7: Third Beat!
©IDOLiSH7: Third Beat!

Sinopse: Em seu primeiro dia de trabalho na pequena agência de produção de seu pai, Tsumugi Takanashi não esperava ser nomeada gerente do novo grupo de ídolos masculino da agência. Embora chocada com o fato de seu pai estar confiando nela um projeto tão importante tão cedo, Tsumugi promete fazer tudo o que puder para apoiar os sete meninos. Depois de ver como os meninos trabalham bem em equipe, Tsumugi se encontra com seu pai e descobre que seu primeiro trabalho como gerente será cortar quatro meninos do grupo. Isso ocorre porque seu pai acredita que sete ídolos são demais para gerenciar, e o atual grupo principal, TRIGGER, tem apenas três membros.

Depois de fazer uma audição improvisada, Tsumugi volta para seu pai e corajosamente declara que se recusa a cortar qualquer um do grupo, já que cada membro tem um fascínio único que aumenta coletivamente o apelo do grupo. Ela volta para os meninos e eles ficam emocionados porque nenhum deles vai perder seus sonhos. Juntos, eles se tornam IDOLiSH7 e se preparam para enfrentar o mundo ferozmente competitivo dos ídolos.

Gênero: Música

Estúdio: TROYCA
Diretor: Bessho, Makoto

Origem: Jogo
Data de estreia: 13 de Junho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tsukipro The Animation 2

Tsukipro The Animation 2
©Tsukipro The Animation 2

Sinopse: SOARA, Growth, SolidS e QUELL são quatro grupos pertencentes à Tsukino Entertainment Production (também conhecido como TSUKIPRO). O anime slice of life “PRO ANI”, retrata o “drama musical” que envolve a vida dos protagonistas. Você abrirá esta preciosa e brilhante caixinha de música?

Gênero: Música

Estúdio: PRA
Diretor: Kimiya, Shigeru

Origem: Música
Data de estreia: 7 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Getter Robo Arc

Getter Robo Arc
©Getter Robo Arc

Sinopse: Getter Robo Arc é a quinta série Getter Robo cronologicamente.

Ocorrendo vários anos após Getter Robo Go, a Terra é agora um mundo pós-apocalíptico. Hayato, agora um cientista idoso, concluiu a obra-prima do Professor Saotome, Getter Robo Arc. Entre os pilotos estão o filho de Ryoma, Takuma, o humano-dinossauro Kamui, e o irmão mais novo de Tayel, Baku. Ao lado do Império dos Dinossauros reformado, eles lutam contra o insetóide Andromeda Flow Country atacando através do tempo e do espaço.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Mecha, Shounen

Estúdio: Bee Media
Diretor: Jun Kawagoe

Origem: Manga
Data de estreia: 04 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yubisaki kara no Honki no Netsujou 2: Osananajimi wa Shouboushi

Yubisaki kara Honki no Netsujou 2: Koibito wa Shouboushi
©Yubisaki kara Honki no Netsujou 2: Koibito wa Shouboushi

Sinopse: Após a primeira temporada, Ryou e Souma – que revelaram seus sentimentos um pelo outro – finalmente começaram a namorar. Quando eles pensaram que seus corações e corpos estavam finalmente conectados, o ex-namorado de Rei entra de novo em suas vidas. Os três se lembram de seus dias de escola, quando seus sentimentos se distanciaram.

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi

Estúdio: Studio Hokiboshi
Diretor: Watase, Yoshihiro

Origem: Web Mangá
Data de estreia: 5 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) 2nd Season

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) 2nd Season
©Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) 2nd Season

Sinopse: A história acontece na cidade Kamihama, onde meninas com poderes estranhos se juntam para lutar contra com um novo poder das bruxas. A protagonista Iroha Tamaki chega nessa cidade à procura de Ui, sua irmã mais nova, e acaba se juntando a um grupo de garotas.

Gênero: Psicológico, Drama, Magia, Thriller

Estúdio: Shaft
Diretor:

Origem: Jogo
Data de estreia: 31 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Yami Shibai 9

Yami Shibai 9
©Yami Shibai 9

Sinopse: O misterioso Narrador da máscara amarela é um homem cujo verdadeiro nome e origem são desconhecidos. Ele aparece ao anoitecer, onde as crianças se reúnem e recitam contos sinistros baseados em lendas urbanas japonesas, que elogiam seu público jovem. No entanto, o Narrador não é qualquer narrador. Ele incorpora um kamishibai, um dispositivo de rolagem de papel tradicional, para adicionar imagens à sua narrativa já insana.

Uma série de contos de terror, Yami Shibai começa com um único homem que, após se mudar para um novo apartamento, imediatamente começa a sentir um olhar malévolo pressionado contra ele. Apenas um talismã que repousa em seu telhado, e o homem não tem ideia de que é sua última linha de proteção. Cada história fica mais assustadora e mais nojenta do que a anterior, à medida que o público do Narrador é sugado para o mundo cruel de suas palavras.

Gênero: Demencia, Horror, Sobrenatural

Estúdio: ILCA, DRAWIZ
Diretor: Funada, Akira

Origem: Original
Data de estreia: 12 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Mahouka Koukou no Yuutousei

Mahouka Koukou no Yuutousei
©Mahouka Koukou no Yuutousei

Sinopse: Já se passou um século se passou desde que a magia – magia real, verdadeira, matéria de lendas – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova turma de alunos está prestes a começar os seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da National Magic Academy, apelidada de: Magic High.

The Honor Student at Magic High School segue os eventos da novel original vistos pelos olhos de Shiba Miyuki, irmã de Tatsuya. A vida de uma estudante de honra vem com muitas expectativas… e sentimentos ocultos inesperados?!

Gênero: Sci-Fi, Magia, Fantasia

Estúdio: Connect
Diretor: Tachibana Hideki

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Sinopse: “Oh, herói!” Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca as pessoas mais sábias e graciosas do território, apenas para que cinco pessoas apareçam diante dele, quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!

Gênero: Ação, Militar, Harém, Magia, Romance, Fantasia

Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Watanabe Takashi

Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tantei wa Mou, Shindeiru.

Tantei wa Mou, Shindeiru.
©Tantei wa Mou, Shindeiru.

Sinopse: A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de um detetive misterioso conhecido como “Siesta” durante um sequestro de avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta, mas tudo isso acabou quando Siesta morreu.

Atualmente, Kimihiko tenta retornar a uma vida comum e chata de estudante do ensino médio, mas as coisas nunca serão tão simples, apesar do fato do detetive já estar morto. Então, como serão as coisas a partir de agora?

Gênero: Mistério, Comédia, Drama, Romance

Estúdio: ENGI
Diretor: Kurihara Manabu

Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Heion Sedai no Idaten-tachi

Heion Sedai no Idaten-tachi
©Heion Sedai no Idaten-tachi

Sinopse: Quando os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demônios estão a reviver, e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Gênero: Ação, Aventura, Demônios, Fantasia, Seinen

Estúdio: MAPPA
Diretor: Kidokoro Seimei

Origem: Mangá
Data de estreia: 23 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kanojo mo Kanojo

Kanojo mo Kanojo
©Kanojo mo Kanojo

Sinopse: Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar as duas felizes: sair com as duas. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Romance, Escolar, Shounen

Estúdio: Tezuka Productions
Diretor: Kuwahara Satoshi

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Bokutachi no Remake

Bokutachi no Remake
©Bokutachi no Remake

Sinopse: Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e consequentemente perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua época, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Ele pode finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

Gênero: Comédia

Estúdio: Feel.
Diretor: Kobayashi Tomoki

Origem: Light Novel
Data de estreia: 3 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore

Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore
©Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore

Sinopse: A história segue Reiji, um homem frustrado com sua vida atual e seu trabalho interminável que um dia acaba sendo transportado para um mundo alternativo. Sua habilidade é criar medicamentos. Desapontado por não ter capacidade de combate, ele descobre que suas poções são realmente poderosas, então decide abrir uma farmácia com o dinheiro que acumulou.

Gênero: Comédia, Fantasia

Estúdio: EMT Squared
Diretor: —

Origem: Light Novel
Data de estreia: 7 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Love Live! Superstar!!

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Sinopse: A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a crescer. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Gênero: Musical, Slice of Life, Escolar

Estúdio: Sunrise Beyond
Diretor: Kyougoku Takahiko

Origem: Outro
Data de estreia: 11 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Peach Boy Riverside

Peach Boy Riverside
©Peach Boy Riverside

Sinopse: “Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis conhecidos como “Oni” bateu à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por uma viajante solitária chamada Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego“. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide embarcar em uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinaria o destino deste mundo mágico.”

Gênero: Fantasia, Shounen

Estúdio: Asahi Production
Diretor: Ueda Shigeru

Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

Sinopse: A história da fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto comum do ensino médio que é enviado a um novo mundo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa daquele novo mundo disse-lhe com desdém: “Como você é feio”, tirou-lhe o título e baniu-o para os confins mais remotos do deserto.

Enquanto vagava pela área, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de criaturas fantásticas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe extraordinários poderes mágicos e de combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto enfrenta várias ameaças. Assim se levanta a cortina sobre a fantasia da reforma social do mundo alternativo, centrada em um jovem abandonado pelos deuses e pelos humanos.

Gênero: Aventura, Fantasia

Estúdio: C2C
Diretor: Ishihira Shinji

Origem: Light Novel
Data de estreia: 7 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Seirei Gensouki

Seirei Gensouki
©Seirei Gensouki

Sinopse: Haruto Amakawa é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância desaparecido há cinco anos, enquanto Rio é um menino do subúrbio que busca vingança pelo assassinato de sua mãe ocorrido quando ele tinha cinco anos. Planeta Terra e outro mundo. Duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo de Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de suas personalidades, Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um “poder especial” e parece que se ele o usasse bem, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio se depara com a cena de um sequestro, que acaba por ser de uma princesa do Reino de Bertram, onde mora. Depois de salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para jovens ricos e poderosos. No entanto, ser um pobre menino órfão em uma escola pelo nome torna o lugar extremamente detestável para ele.

Gênero: Ação, Aventura, Harém, Drama, Romance, Fantasia

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Yamasaki Osamu

Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shiroi Suna no Aquatope

Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

Sinopse: A história se passa no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de ônibus de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá e conhece o “segredo” do aquário: às vezes se vêem coisas misteriosas. Um dia, Kukuru se depara com Fuuka, parada em frente a uma caixa d’água com o cabelo solto e uma lágrima rolando pelo rosto. Fuuka desistiu de seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka implora a Kukuru por um emprego no aquário. Assim, a história segue Kukuru e Fuuka enquanto eles lutam com os problemas do segredo do aquário e a crise que se aproxima antes de seu possível fechamento.

Gênero: Slice of Life

Estúdio: P.A. Works
Diretor: Shinohara Toshiya

Origem: Original
Data de estreia: 9 de julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Vanitas no Carte

Vanitas no Carte
©Vanitas no Carte

Sinopse: Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer a enigmática Vanitas, uma médica que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Gênero: Histórico, Sobrenatural, Vampiro, Fantasia, Shounen

Estúdio: Bones
Diretor: Itamura Tomoyuki

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Meikyuu Black Company

Meikyuu Black Company
©Meikyuu Black Company

Sinopse: Kinji é uma pessoa que não tem o menor traço de ética ou disciplina de trabalho, pois os considera desnecessários e até irritantes de considerar. Um dia, ele descobre que foi transportado para outro mundo, mas não um mundo de fantasia onde é saudado como o herói que derrotará o Rei Demônio ou qualquer outro clichê atual da indústria, mas um onde ele é escravizado para fazer um trabalho horrível! Agora escravo de uma empresa de mineração malévola, Kinji aprenderá da maneira mais difícil o significado de trabalho duro.

Gênero: Comédia, Fantasia

Estúdio: SILVER LINK.

Diretor: Minato Mirai

Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Sinopse: Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus companheiros.

No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque se empenha em se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Gênero: Comédia, Drama, Romance

Estúdio: J.C.Staff

Diretor: Yamakawa Yoshiki

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Megami-ryou no Ryoubo-kun.

Megami-ryou no Ryoubo-kun.
©Megami-ryou no Ryoubo-kun.

Sinopse:Nagumi Koushi é um menino de 12 anos que foi abandonado por seu pai depois que sua casa pegou fogo, deixando-o vagando pelas ruas sem um tostão. Então, um dia, uma garota chamada Minerva que o encontra caído na calçada, o leva a um dormitório feminino da faculdade, conhecido por abrigar residentes problemáticos, e pede que ele seja sua ‘Mãe Dormitório’. Cercado por mulheres mais velhas, forçado a lidar com suas idiossincrasias, Koushi inicia sua nova vida (um tanto ecchi)!

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Shounen

Estúdio: Asread

Diretor: Nakajuu Shunsuke

Origem: Mangá
Data de estreia: 14 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Uramichi Oniisan

Uramichi Oniisan
©Uramichi Oniisan

Sinopse: A história se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional Maman to Together. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

Gênero: Slice of life, Comédia

Estúdio: Studio Blanc

Diretor: Nagayama Nobuyoshi

Origem: Web Mangá
Data de estreia: 6 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Re-Main

Re-Main
©Re-Main

Sinopse: Em seu terceiro ano do ensino médio, o protagonista Minato Shimizu, parou de jogar polo aquático após uma série de certos eventos. Porém, agora que ingressou na Yamagata High School, decidiu retomar o esporte graças aos novos amigos que fez nesta nova etapa de sua vida. No entanto, as várias dificuldades de seu passado o aguardam novamente…

Gênero: Esportes, Escolar

Estúdio: MAPPA
Diretor: Matsuda Kiyoshi

Origem: Original
Data de estreia: 4 de julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Night Head 2041

Night Head 2041
©Night Head 2041

Sinopse: Naoto e Naoya Kirihara são dois irmãos psíquicos que estão fugindo e sendo perseguidos por todo o mundo. A história ainda vai nos apresentar outros dois irmãos: Takuya e Yuya Kuroki, ambos fazendo parte da chamada Força de Segurança Nacional e que também estão atrás dos irmãos Kirihara.

Gênero: Sci-Fi, Mistério, Psicológico, Sobrenatural, Drama

Estúdio: Shirogumi
Diretor: Hirakawa Takamitsu

Origem: Outra
Data de estreia: 15 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Scarlet Nexus

Scarlet Nexus
©Scarlet Nexus

Sinopse: Ano do calendário solar de 2020: após um hormônio ser descoberto no cérebro humano, dando às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos, organismos grotescos chamados “Outros” começaram a descer do céu com o intuito de devorar pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Força de Supressão de Outros (OSF) é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao árduo treinamento para se alistar à Força. Por outro lado, a prodígio Kasane que foi explorada por suas habilidades, é atormentada por sonhos que lhe dizem coisas estranhas, sonhos esses que arrastam os dois para um destino inevitável.

Gênero: Ação, Fantasia

Estúdio: Sunrise
Diretor: Nishimura Hiroyuki

Origem: Jogo
Data de estreia: 18 de junho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jahy-sama wa Kujikenai!

Jahy-sama wa Kujikenai!
©Jahy-sama wa Kujikenai!

Sinopse: Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, o assessor do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.

Embora sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para que possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário toda vez que o aluguel atrasa, a grande Jahy não desanimará!

Gênero: Comédia, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: SILVER LINK.
Diretor: Minato Mirai

Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Deatte 5-byou de Battle

Deatte 5-byou de Battle
©Deatte 5-byou de Battle

Sinopse: Era apenas uma manhã normal… Akira Shiroyanagi, um estudante do ensino médio que adora videogames e doces, de repente foi arrastado para o campo de batalha por uma garota misteriosa que se autodenomina Mion. Os participantes são informados de que foram apagados do registro familiar, envolvidos em um experimento e atribuídos a certos poderes. Akira está então determinado a vencer o jogo com seus novos poderes e destruir todos que o colocaram neste grande problema. Armado com um poder que ninguém esperaria e suas habilidades de estrategista cerebral, o novo período de batalha de inteligência começa!

Gênero: Ação, Super poderes, Sobrenatural

Estúdio: SynergySP, Vega Entertainment
Diretor: Naitou Mea

Origem: Web Mangá
Data de estreia: 13 de julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kageki Shoujo!!

Kageki Shoujo!!
©Kageki Shoujo!!

Sinopse: Como Takarazuka Revue, as jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School interpretam todas as partes do teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-ídolo cansada que desempenha papéis femininos – a sua colega de quarto, que interpreta papéis masculinos, é a menina do campo de olhos brilhantes Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto das suas vidas, não há desafio que estas jovens não possam enfrentar com a sua paixão por representação.

Gênero: Drama, Escolar, Seinen

Estúdio: Pine Jam
Diretor: Yoneda Kazuhiro

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

D_Cide Traumerei

D_Cide Traumerei
©D_Cide Traumerei

Sinopse: “A história do jogo se passa em Yurajima, uma ilha cercada por mares de um azul puro e repleta de belezas naturais. Randou Furukata, um estudante da Academia Wadatsumi da ilha, está envolvido em um incidente envolvendo uma morte estranha e chocante. Randou é escolhido para se tornar um “Knock-Up”, uma pessoa que viaja entre os mundos dos sonhos e da realidade, e assim embarca em um sonho eterno.”

“A história do anime se passa em Shibuya e é centrada em Ryuuhei. Quando criança, ele queria ser como seu irmão mais velho, mas o viu morrer em um incidente misterioso diante de seus olhos. Agora um estudante do ensino médio, Ryuuhei não mostra nenhuma expressão sobre o trauma daquele tenebroso incidente, e passa a maior parte de seu tempo livre praticando kickboxing. Um dia, enquanto praticava, ele se deparou com uma criatura que se autodenominava Tris e é mordido por ela, causando-lhe um sonho estranho.”

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Magia, Fantasia

Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Kon Yoshikazu

Origem: Original
Data de estreia: 10 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Megaton-kyuu Musashi

Megaton-kyuu Musashi
©Megaton-kyuu Musashi

Sinopse: Equilibrando a vida escolar com mecha, nessa história, 90% da humanidade foi exterminada após uma invasão, restando para os sobreviventes viverem em um abrigo onde são monitorados frequentemente e com as memórias da invasão apagadas de suas mentes. Dentro desse abrigo existem três adolescentes que foram escolhidos para pilotar máquinas que se fundem para formar um robô chamado de Musashi, feito de liga de Megatronium.

Gênero: Mecha, Escolar

Estúdio: OLM
Diretor:Hino Akihiro

Origem: Original
Data de estreia: ?? de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ore, Tsushima

Ore, Tsushima
©Ore, Tsushima

Sinopse: O mangá é centrado em uma velha mulher que muitas vezes é confundida com um homem e chamada de “Ojii-chan” por seus gatos, e Tsushima, um estranho gato que certo dia apareceu em seu jardim.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Seinen

Estúdio: Fanworks, Space Neko Company
Diretor: Aoki Jun

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Pretty All Friends Selection

Pretty All Friends Selection
©Pretty All Friends Selection

Sinopse:

Gênero: Musical, Slice of Life, Comédia, Magia, Shoujo

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Jogo
Data de estreia: 6 de Junho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Sonny Boy

Sonny Boy
©Sonny Boy

Sinopse: O drama conjunto de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa . Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Gênero: Sci-fi, Super poderes

Estúdio: Madhouse
Diretor: Natsume Shingo

Origem: Original
Data de estreia: 19 de Junho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

ONA (Original net animation):

Assault Lily: Fruits

Assault Lily: Fruits
©Assault Lily: Fruits

Sinopse: Mini anime com personagens da franquia Assault Lily.

Gênero: Ação, Comédia, Magia, Fantasia

Estúdio: Shaft
Diretor: 

Origem: Outra
Data de estreia: ?? de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Biohazard: Infinite Darkness

Biohazard: Infinite Darkness
©Biohazard: Infinite Darkness

Sinopse: 

Gênero: Ação, Sci-fi, Horror

Estúdio: Quebico
Diretor: Hasumi, Eiichirou

Origem: Jogo
Data de estreia: 8 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

OVA (Original video animation):

Tonikaku Kawaii OVA

Tonikaku Kawaii OVA
©Tonikaku Kawaii OVA

Sinopse: A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

Gênero: Comédia, Romance, Shounen

Estúdio: 
Diretor: 

Origem: Mangá
Data de estreia: 18 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi

Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi
©Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi

Sinopse: A história se passa pouco antes de Cartaphilus tirar uma soneca e Chise se tornar uma auditora na academia.

Elias e seus amigos ajudam Chise a se preparar para a academia, onde no meio da vida cotidiana, Spriggan visita a mansão montado em um cavalo assustador e dizendo as palavras: “O aparecimento da associação de caça fantasma é incomum desta vez.”

Gabriel, um garoto comum que acabou de se mudar de Londres, estava entediado com sua nova vida, longe de seus amigos, e desconfortável por estar em lugar desconhecido. Sentado perto da janela e olhando para o além, ele avista uma fumaça roxa e decide persegui-la, como forma de escapar de seu tédio. Embora não devesse, o mundo do menino começa a convergir com o mundo dos bruxos.

Gênero: Slice of Life, Magia, Fantasia, Shounen

Estúdio: Studio Kafka
Diretor: Terasawa, Kazuaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Filmes:

Boku no Hero Academia: World Heroes’ Mission

Boku no Hero Academia: World Heroes' Mission
©Boku no Hero Academia: World Heroes’ Mission

Sinopse: 

Gênero: Ação, Comédia, Super Poderes, Escolar, Shounen

Estúdio: Bones
Diretor: Nagasaki, Kenji

Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Free! Movie 4: The Final Stroke

Free! Movie 4: The Final Stroke
©Free! Movie 4: The Final Stroke

Sinopse: 

Gênero:  Slice of Life, Esportes, Drama, Escolar

Estúdio: Kyoto Animation
Diretor:Kawanami, Eisaku

Origem:Original
Data de estreia: 17 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon

Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten - Kani Jikan Shinden Solomon
©Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon

Sinopse: 

Gênero: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Akai, Toshifumi

Origem: Jogo
Data de estreia: 30 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi

Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi
©Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi

Sinopse: 

Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural, Magia, Fantasia, Shounen

Estúdio: Studio Deen
Diretor: Hamana, Takayuki

Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru
©Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Sinopse: A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela utiliza um aparelho dentário. Como sendo uma estrela de vídeos populares, ela transmite um desses vídeos que fala sobre a busca da “fofura”.

Gênero: Música

Estúdio: Signal.MD, Sublimation
Diretor: Ishiguro, Kyohei

Origem: Original
Data de estreia: 22 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kakushigoto Movie

Kakushigoto Movie
©Kakushigoto Movie

Sinopse: Kakushi Gotou é um artista de mangá bastante popular, cujas obras são conhecidas por seu conteúdo impróprio. Por causa dessa obscenidade, quando sua filha Hime nasceu, ele jurou manter sua profissão escondida dela, acreditando que ela ficaria desiludida se descobrisse.

Essa crença induzida pela paranóia leva Kakushi a situações agitadas. Apesar de ser pai solteiro, ele dá o melhor de si e muitas vezes recorre a fins extremos apenas para proteger seu segredo, como se passar por assalariado todos os dias ou realizar exercícios de emergência para o caso de Hime de alguma forma encontrar o caminho para o local de trabalho.

Kakushigoto conta a história de um pai e uma filha vivendo lado a lado, mantendo sua convivência pacífica enquanto o pai tenta preservar as coisas do jeito que estão. No entanto, há um ditado: “não há segredos que o tempo não possa revelar.” Com o tempo, Hime deve começar a entender a realidade por trás das coisas que ela considerava como certas enquanto crescia.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Shounen

Estúdio: Ajia-Do
Diretor:

Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi

Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi
©Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi

Sinopse: A história se concentra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: Production I.G
Diretor: Miyaji, Masayuki

Origem: Novel
Data de estreia: 10 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ryuu to Sobakasu no Hime

Ryuu to Sobakasu no Hime
©Ryuu to Sobakasu no Hime

Sinopse: Suzu, uma estudante do ensino médio de 17 anos que mora em uma aldeia rural com o pai. Por anos ela foi apenas uma sombra de si mesma. Um dia, Suzu entra em ‘U’, um mundo virtual de cinco bilhões de membros online, e ela se torna Belle, uma cantora mundialmente famosa. Belle logo encontra uma criatura misteriosa com quem ela embarca em uma jornada de aventuras e amor em sua busca de se tornar quem realmente é.

Gênero: Fantasia

Estúdio: Studio Chizu
Diretor: Hosoda, Mamoru

Origem: Original
Data de estreia: 16 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kiniro Mosaic: Thank You!!

Kiniro Mosaic: Thank You!!
©Kiniro Mosaic: Thank You!!

Sinopse: Shinobu Oomiya uma vez deixou o Japão para participar de uma estadia na Inglaterra. Durante seu tempo lá, ela fez amizade com Alice Cartelet, a filha da família com quem ela estava hospedada. No entanto, quando chegou a hora de Shinobu retornar ao Japão, as duas foram capazes de expressar sua tristeza apesar da barreira linguística entre elas.

Cinco anos depois, agora caloura no ensino médio, Shinobu recebe uma carta por correio internacional em um idioma que ela não entende. Esta carta é escrita por ninguém além de Alice, detalhando sua própria estadia no Japão. Na verdade, Alice vai conviver com Shinobu na mesma escola! Juntamente com suas amigas Youko Inokuma, Aya Komichi e Karen Kujou, as cinco meninas vão à escola juntas e aprendem sobre o que suas diferentes culturas têm a oferecer, dia após dia.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar, Seinen

Estúdio: Studio Gokumi, AXsiZ
Diretor: Nawa, Munenori

Origem: Mangá Yonkoma
Data de estreia: 20 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ryouma! The Prince of Tennis Shinsei Movie: Tennis no Ouji-sama

Ryouma! The Prince of Tennis Shinsei Movie: Tennis no Ouji-sama
©Ryouma! The Prince of Tennis Shinsei Movie: Tennis no Ouji-sama

Sinopse: O filme contará com uma história original que se passa durante os três meses seguintes ao final de Tennis no Ouji-sama e ao início de sua sequência Shin Tennis no Ouji-sama.

Ryouma Echizen é um adolescente de 12 anos um tanto arrogante que não tem um relacionamento pessoal muito bom com outras pessoas. Ele morava com a família nos Estados Unidos, mas depois de chegar ao Japão (país natal de seu pai), ele deve aprender a se adaptar à sua nova vida na Seishun Gakuen High School, onde se matricula no clube de tênis “Seigaku”. A partir desse momento, todas as suas aventuras repletas de “sorte” mudarão sua vida. E junto de seus companheiros ele enfrentará tantos outros personagens de times rivais que tentarão, com melhor ou pior sorte, tomar dele o título de “Príncipe do tênis”.

Gênero: Ação, Comédia, Esportes, Shounen

Estúdio: Keika, The Monk Studios
Diretor: Koujina, Hiroshi

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Misaki no Mayoiga

Misaki no Mayoiga
©Misaki no Mayoiga

Sinopse: Moeka, de 17 anos, que perdeu seus pais, e Yurie, tentando escapar de seu marido violento, um dia desceram em uma estação de Kitsunezaki. O grande terremoto e tsunami mudaram seus destinos. Suas vidas foram salvas, mas eles ficaram perplexos quando questionados sobre suas identidades em um local de evacuação. Foi uma velha chamada Kiwa Yamana que lhes deu uma mão amiga. Desde aquele dia, Yurie ficou conhecida como Yui, Moeka como Hiyori, e junto com Kiwa, as três mulheres começaram uma maravilhosa vida comunitária juntas na velha casa ‘Mayoiga’ com vista para o mar.

Gênero: Drama

Estúdio: David Production
Diretor: Kawatsura, Shinya

Origem: Novel
Data de estreia: 27 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

BanG Dream! Film Live 2nd Stage

BanG Dream! Film Live 2nd Stage
©BanG Dream! Film Live 2nd Stage

Sinopse: 

Gênero: Música

Estúdio: 
Diretor:

Origem: Original
Data de estreia: 20 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Gundam: G no Reconguista Movie III – Uchuu kara no Isan

Gundam: G no Reconguista Movie III - Uchuu kara no Isan
©Gundam: G no Reconguista Movie III – Uchuu kara no Isan

Sinopse: O terceiro filme da série de cinco filmes Gundam: G no Reconguista com lançamento previsto para 2021.

Uma nova era começa! A turbulenta era conhecida como Século Universal (UC) finalmente acabou. Agora, a humanidade buscará prosperidade e desenvolvimento em uma nova era conhecida como Regild Century (RC). Uma das fontes de recursos mais importantes nesta época é a Torre Capital, um elevador espacial cujas torres conectam a Terra ao espaço. Seu objetivo é transportar as baterias de fótons da Terra.

Confiado para proteger a Torre, o jovem cadete membro da Guarda Capital, Bellri Zenam, durante uma missão prática, é atacado por um Mobile Suit tipo G-Self. Apesar de nunca ter encontrado um antes, ele rapidamente sente um vínculo que o liga ao robô e sua tripulante, a pirata espacial Aida Surugam. Mal sabia Bellri que vai acabar descobrindo a grande farsa que esconde os pilares desta nova era.

Gênero: Ação, Sci-fi, Espaço, Mecha

Estúdio: Sunrise
Diretor: 

Origem: Original
Data de estreia: 22 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Licht – Namae no Nai Shoujo

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Licht - Namae no Nai Shoujo
©Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Licht – Namae no Nai Shoujo

Sinopse: 

Gênero: Ação, Magia, Fantasia

Estúdio: 
Diretor:

Origem: Mangá
Data de estreia: 27 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.