Funimation estará nos consoles da nova geração No Brasil teremos que esperar um pouco mas também teremos o app por aqui.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A nova geração de consoles está chegando, além de inúmeros jogos compatíveis com versões anteriores que teremos, também haverá muitos aplicativos multimídia para desfrutar no momento.

Agora a Funimation anunciou que seu serviço de streaming também estará disponível no Xbox Series X, Xbox Series S e Playstation 5.

O aplicativo chegará ao Xbox hoje dia 10 de novembro, quando estará disponível ao público. Por outro lado, ele chegará ao Playstation 5 só dois dias após o lançamento do sistema, e estará disponível apenas nos Estados Unidos inicialmente, mas o Reino Unido e a Irlanda terão acesso a ele em 19 de novembro.

O serviço de streaming chega ao Brasil durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope, e em seu catálogo terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Seraph of the EndClayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire ForceTokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments